Fanfics Brasil - vontade de sair correndo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: vontade de sair correndo

264 visualizações Denunciar


"Esse foi um bom primeiro encontro, pequena", diz Alfonso. "Se você está dizendo." Eu sorrio.

"Bem, não era um encontro completo. Se você passar a noite toda comigo..." Alfonso coloca minha mão em sua bochecha e se inclina "Eu vou te convencer

..."

Eu fecho meus olhos e separo os lábios. Seu beijo é forte e impaciente. Não tenho dúvidas de que ele será tão dominante na cama, e só de pensar nisso me excita.

Nós não temos muito tempo, então ele termina o beijo e eu saio do carro. Claro que minha vagina está formigando com a excitação de suas palavras.

Eu chamo um táxi para me levar para casa enquanto vejo Alfonso ir embora. Droga, Alfonso. Quanto mais te vejo, mais te quero.

Sim, foi um bom encontro. Mas não foi um "bom primeiro encontro". Porque não foi o nosso "primeiro" encontro.

Nosso primeiro encontro real foi há oito anos.

Na noite de abertura do novo Centro de Artes. Houve fogos de artifício e muitas faíscas "literalmente". E você ainda me tratou como se eu fosse uma criança.

 

Meu queixo cai quando uma bandeja é colocada na mesa que eu compartilho com Maite.

Como se fosse a coisa mais normal do mundo, Alfonso senta ao meu lado e dá uma mordida grande no ovo. "Isso tem gosto de plástico."

"Eu sabia!", Diz Maite, sem perder o ritmo. "Foi exatamente o que eu disse ontem. Tem gosto de plástico e câncer ".

Alfonso ri e me viro para olhá-lo.

Em voz baixa, pergunto a ele: "O que você acha que está fazendo?" "Eu vou te fazer companhia no seu almoço", diz ele. "O que parece?" "Eu pensei que não chamaríamos atenção."

"Sobre o quê? Isso?" Alfonso aponta para mim e depois para si mesmo. Confirmo com a cabeça.

"Eu nunca disse isso. Além disso, não acho que as pessoas sabem que você é minha? Você viu o jeito que nos olhavam quando saímos em nosso encontro romântico, certo?"

"Não foi um encontro romanantico..." Minha voz desaparece quando eu percebo algo. "Esse não é o ponto, você não acha que isso parece pouco profissional?"

"Não, eu não sei, realmente. Eu não me importo com quem as pessoas almoçam", diz ele.

"Deixe-o ficar, Anahi", diz Maite. "Isso só pode ser bom para nós. Dr. Herrera, quanto você conhece o Dr. Porto de cardiologia?"

"Não o suficiente para saber se ele está namorando alguém, mas o suficiente para contar que uma bela interna está interessada nele", diz Alfonso.

"Isso é o suficiente para mim. Eu apreciaria, especialmente se você adicionar a palavra" bela "como você acabou de fazer."

"Olha Anahi?" Alfonso pergunta. "Não é grande coisa. Todo mundo neste hospital estão se vendo. Nós fazemos parte de nossas vidas aqui, é difícil ter uma vida fora dela. Então, ninguém se importa".

"Você sabe que isto é triste, mas também é a verdade", diz Maite. "Você sabe quem eu vi fazendo sexo na sala de guarda na noite passada? Dr. Nelson e Dra. Rose."

Alfonso levanta as sobrancelhas, mas depois diz calmamente: "Sorte do Dr. Nelson".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" Verdade?" Maite pergunta. Como é que esses dois são tão amigos? Eles deveriam pertencer a mundos separados. Maite ainda está no meu "grupo" de "trabalho", mas Alfonso continua a insistir em deixar o meu grupo "família" e invadir outros. Fique onde você pertence, Alfonso! No entanto, para ser justo, era eu quem lhe convidei a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais