Fanfics Brasil - o que??? *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: o que???

364 visualizações Denunciar


" Verdade?" Maite pergunta.

Como é que esses dois são tão amigos? Eles deveriam pertencer a mundos separados. Maite ainda está no meu "grupo" de "trabalho", mas Alfonso continua a insistir em deixar o meu grupo "família" e invadir outros. Fique onde você pertence, Alfonso!

No entanto, para ser justo, era eu quem lhe convidei a minha vida de novo através de um evento de trabalho. Então eu realmente não tenho com quem reclamar aqui.

Durante o resto do almoço, tenho que ouvir Maite dizer a Alfonso as últimas fofocas do hospital.

Presumivelmente, ela está tentando chegar ao seu lado amigável, então ela terá uma melhor chance de conhecer o Dr. Porto.

Quando ela termina de comer, Maite verifica o relógio e se levanta para sair. Eu começo a me levantar, mas uma mão forte envolve meu braço.

"Sente-se." Alfonso diz num tom calmo, mas há um ar de autoridade em sua voz que me obriga a obedecer.

Então eu obedeço.

"Boa menina". É quase como se fosse uma pessoa diferente em comparação com o cara que acaba de ter uma conversa casual com a minha amiga. Ele diz: "Eu pensei em manter o meu trabalho e minha vida pessoal separado, mas isso não funcionou muito bem ontem, certo?"

"Não", eu admito.

"Então agora eu não vou esperar por um dia de folga para dar-lhe essa punição." "Que punição?" Pergunto-me, como se nossa conversa não tivesse repetido centenas de vezes na minha cabeça, como se eu não tinha fantasiado sobre todas

as coisas sujas que Alfonso me prometeu.

"Eu tenho que lhe castigar por me fazer esperar, pequena. Eu te disse que faria." Sem mais explicações, Alfonso se levanta com sua bandeja de plástico e me deixa pensando.

O que você está planejando fazer?

"Procurando por algo?" Uma voz séria pergunta quando a porta se fecha. É o Alfonso.

O que você está fazendo aqui?

Desde o almoço há alguns dias, não conversamos muito, embora ele sempre me cumprimenta quando nos encontramos nos corredores.

Todo mundo já está começando a falar sobre nós. Não sei se é porque nos viram sair juntos na quinta-feira passada, ou porque nos viram comer juntos no refeitório, mas as pessoas estão falando. E isso não é bom.

Quero dizer, o que acontece, se a notícia for revelada que estamos nos vendo e essas notícias chegam à minha família?

Esse é o tipo de dor de cabeça que venho evitando sempre, separando todos da minha vida em grupos separados. Mas às vezes as pessoas não gostam de ficar onde elas pertencem.

Por exemplo, desde que comecei a trabalhar aqui, minha mãe tem visto um psiquiatra neste hospital. Porque as coisas chatas envolvendo provedores de seguros e os meus benefícios pessoal, agora é mais barato para ela fazer isso aqui, em vez de continuar com seu velho psiquiatra, que de qualquer maneira ela não gostou.

Eu fui contra no princípio, mas não conseguia pensar em nenhum bom motivo para ficar com seu velho psiquiatra.

Eu conheço sua agenda, então tento não trabalhar naqueles dias; isso é para que minha mãe não tenha ideia de como me encontrar no hospital e conhecer meus colegas.

Até agora, tem funcionado bem.

Mas parece que tudo está balançando como uma torre precária de cartas, esperando para entrar em colapso.

E agora com Alfonso na mistura, tornou-se um perigoso jogo de gato e rato. "O que você está fazendo aqui?" Eu me viro para encarar Alfonso.

Ele sorri enquanto caminha pelo corredor e entra na parte principal da sala do hospital. Seus passos bateram no chão do linóleo, lentos e sinistros.

"Do que você está falando?", Pergunta ele, como se soubesse exatamente do que estou falando. "Você está aqui para me ver."

"Não, Dr. Faria me disse que... eu... Uh... O que?" Eu junto minhas sobrancelhas

 

para expressar minha confusão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu disse ao Dr. Faria que precisava de você para me ajudar com alguma coisa", ele diz com um sorriso de lado, "mas eu não disse a ele o que era". Meu coração bate mais rápido a cada passo que dá. Estou feliz de ter tempo para passar com Alfonso, é claro, e é muito gentil da parte dele ter combinado as coisas com o Dr. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais