Fanfics Brasil - escondido *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: escondido

292 visualizações Denunciar


"Eu disse ao Dr. Faria que precisava de você para me ajudar com alguma coisa", ele diz com um sorriso de lado, "mas eu não disse a ele o que era".

Meu coração bate mais rápido a cada passo que dá.

Estou feliz de ter tempo para passar com Alfonso, é claro, e é muito gentil da parte dele ter combinado as coisas com o Dr. Faria. Eu gosto que Alfonso me persiga.

Ao mesmo tempo, também me assusta um pouco.

Eu sinto muito por ele por causa de nossa história, da qual ele nem está ciente. Para ele, sou apenas uma garota vagabunda que ele acabou de conhecer, e ele não tem motivos para se preocupar comigo, além de meter o pau dele em mim.

E embora eu o ame como sempre o amei, eu realmente não o conheço.

Essa realidade me parte o coração, mas depois de oito anos de separação, sinto que ele mudou tanto que ele é praticamente um estranho. Eu tenho gostado de conhecê-lo novamente, mas o fato é que eu não sei do que ele é capaz.

Ele disse que ia me bater e me punir. Está prestes a acontecer agora? Você realmente vai fazer isso aqui?

Para responder a minha pergunta, Alfonso para alguns centímetros à minha frente e diz: "Eu te disse que ia vir te procurar, ou não?"

Eu aceno com a cabeça enquanto sua respiração cai sobre a minha pele, arrepiando os pelos de todo o meu corpo.

"Eu te disse que ia te punir." Alfonso pega o cabelo da parte de trás da minha cabeça e me dá um beijo intenso. Ele me reivindica com os lábios, me dando uma pequena amostra do que está por vir.

Quando ele se afasta, eu suspiro e quero mais. Minha virilha formiga e eu quero que ele me beije novamente. Eu preciso de outra dose do que você acabou de me dar.

"Eu estive esperando para fazer isso a sem Anahi toda", diz Alfonso.

Eu coloco minhas mãos nas costas dele e tento puxá-lo um pouco mais para perto, mas ele não está se movendo.

"Eu estive esperando para ver esse rosto de novo. Suas bochechas são coloridas, seus lábios abertos e seus olhos ..." Alfonso para enquanto um sorriso se espalhou pelo seu rosto bonito. "Seus olhos me dizem eu tenho você exatamente onde eu quero."

Eu olho para o outro lado, mas que sentindo tem isso?

Ele tem razão. Eu sou areia em suas mãos. Ele só precisa de poucas palavras e

 

um beijo dele para que eu me converta em uma garota quente e submissa, ansiosa para cumprir seus desejos.

Alfonso se inclina para beijar meu pescoço. Eu vi esse movimento na televisão, mas nunca pensei que seria tão bom. Eu tenho arrepios. Meus lábios se separam e um gemido escapa.

"Cale a boca", diz Alfonso. "Alguém pode ouvir." Eu mordo meu lábio inferior obedientemente.

Para ser honesta, o gemido também me surpreendeu. Eu nunca fiz um som como esse, nem mesmo quando estou sozinha no meu quarto com uma mão nos meus romances e outra mão na minha calcinha. Eu não sei de onde veio, mas soou muito sexy.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso coloca a mão na minha virilha. Minhas pernas quase cedem quando seus dedos viajam pelas minhas coxas e passam levemente pela minha vagina. Oh Deus, como eu posso ficar quieta com a boca de Alfonso no meu pescoço e a mão dele na minha vagina? "Você está molhada." Alfonso se afasta e nivela o seu olhar em mim enquanto sua mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais