Fanfics Brasil - explosão do desejo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: explosão do desejo

8 visualizações Denunciar


Alfonso coloca a mão na minha virilha. Minhas pernas quase cedem quando seus dedos viajam pelas minhas coxas e passam levemente pela minha vagina.

Oh Deus, como eu posso ficar quieta com a boca de Alfonso no meu pescoço e a mão dele na minha vagina?

"Você está molhada." Alfonso se afasta e nivela o seu olhar em mim enquanto sua mão esfrega preguiçosamente minha toda molhada. "Eu posso sentir o quão molhada sua calcinha está."

Eu me contorço sob o seu toque. Eu provavelmente deveria dizer alguma coisa, mas não consigo encontrar as palavras. Meu corpo inteiro parece quente e hipersensível.

Essas novas sensações são quase irresistivelmente deliciosas e eu quero mais. Mais do que aquilo, eu não sei. Mais de qualquer coisa que Alfonso tem para me dar.

Felizmente, Alfonso parece ter a mesma ideia. Eu estava quase me decepcionando quando ele tira sua mão, mas em seguida ele a mete na minha calça. Passe um dedo de um lado para o outro nas minhas dobras molhadas, fazendo sons embaraçosos de silêncio.

Os olhos verdes de Alfonso olham para mim de perto. Eu não sei o que ele vê no meu rosto, choque, vergonha ou preocupação, mas ele parece gostar.

Eu me agarro a seus fortes e musculosos braços enquanto um leve arrepio percorre meu corpo.

Com um sorriso de satisfação, Alfonso coloca os dedos na boca e os chupa. "Você tem um sabor delicioso, pequena."

Eu fico vermelha. Ele me provocou! "Abra a boca", diz ele.

 

Eu não sei o que ele vai fazer, mas neste momento eu não consigo mais pensar. Então eu obedeço.

Alfonso desliza os dedos, ainda com os meus sucos, na minha boca. Sua respiração se torna pesada quando ele olha para mim. "Fecha", diz ele, "e limpe meus dedos".

Já tentei antes e acho que não é ruim. É grosso, salgado e um pouco doce, se bem me lembro.

Mas isso é algo diferente. Não é só que eu lambo minha própria umidade. Envolvendo meus lábios nos dedos de Alfonso e lambendo-os com a língua, estou plenamente consciente de que é um ato de pura submissão.

O fato de eu provar o meu próprio sabor não me dá nenhum prazer, mas não posso dizer o mesmo para Alfonso quando eu chupo os seus dedos.

E ainda assim... No entanto, quando nossos olhos se encontram, uma onda de faíscas de excitação atravessa meu coração e minhas coxas se contraem involuntariamente. As pupilas de Alfonso se dilatam, transformando seus olhos em um tom de jade profundo.

Ele está tão desesperadamente empolgado quanto eu, e saber disso só aumenta ainda mais o meu desejo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como se ele pudesse ler meus pensamentos, Alfonso pegou minha mão e colocou na protuberância de suas calças. Meu coração bate no meu peito enquanto pressiona minha palma sobre o pacote quente e duro. O que eu devo fazer agora? Uma garota mais experiente saberia o que fazer. O tipo de garota que paquera com os meninos por uma noite saberia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais