Fanfics Brasil - abusada *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: abusada

292 visualizações Denunciar


Como se ele pudesse ler meus pensamentos, Alfonso pegou minha mão e colocou na protuberância de suas calças. Meu coração bate no meu peito enquanto pressiona minha palma sobre o pacote quente e duro.

O que eu devo fazer agora?

Uma garota mais experiente saberia o que fazer. O tipo de garota que paquera com os meninos por uma noite saberia o que fazer.

Mas eu não sei. Eu provavelmente tenho menos experiência do que a média dos alunos do sexto ano, e é tudo porque eu estive esperando por Alfonso, esperando por esse momento.

E agora, e o fato de que eu sou virgem vai o fazer perder o interesse? Vinte e quatro anos é um pouco tarde para alguém ainda ser virgem.

E embora isso provavelmente não seja esquisito, o tipo de garota que ainda é virgem aos vinte e quatro anos provavelmente também não sai por aí se entregando a garotos aleatoriamente por sexo casual.

Ele saberá que algo está errado.

Mas quando eu esfrego desajeitadamente o pacote de Alfonso sobre as calças, ele solta um gemido suave. Respira pela boca aberta e as sobrancelhas espessas e escuras se unem fortemente.

Eu nunca vi um show tão sexy na minha vida. E esse gemido... Eu daria tudo para ouvir de novo.

Alfonso sorri enquanto ele move os seus dedos na minha boca. "Você quer experimentar de verdade, pequena?"

Eu engulo seco.

O que eu faço agora?

Quero dizer, sim, eu quero algo realmente. Sim por favor.

Mas ele vai descobrir que eu não tenho ideia do que estou fazendo assim que eu tentar.

Mas ele descobrirá de qualquer maneira quando transarmos.

Talvez esteja tudo bem. Ele provavelmente vai achar que sou ruim no sexo. Mas, afinal de contas, mais cedo ou mais tarde ele terá que saber.

Eu olho para cima para ver Alfonso e afirmar com a cabeça, seus dedos deslizando em minha boca com o movimento da minha cabeça.

"Diga", ordena Alfonso.

"Sim". Minha voz é abafada pelos dedos de Alfonso, o que faz parecer estranho, mas minha resposta parece agradar a Alfonso, que é a única coisa que importa. "Boa menina", ele diz. "Agora, fique de joelhos."

Eu sigo as ordens de Alfonso. O chão é duro e inflexível, mas eu posso fazer isso. Eu quero fazer isso.

Meu coração bate contra minhas costelas enquanto a grande protuberância que fica na frente das calças de Alfonso está no nível dos meus olhos.

A fivela de metal de Alfonso se abre com um ruído. Ele olha para mim enquanto um sorriso arrogante aparece em seus lábios. "Eu venho fantasiando sobre isso há dias, você de joelhos com meu pau na sua boca."

Uma imagem aparece em minha mente, de Alfonso deitado em sua cama de hotel à noite, acariciando seu pau grande enquanto ele pensa em mim.

Espero estar à altura da sua imaginação.

Eu ia chicotear você, mas tenho que admitir que você teve uma boa razão para não vir naquela noite, então vou lhe dar uma punição mais leve", diz Alfonso enquanto baixa o zíper.

De repente, ele tira seu pau grande e intimidante de suas calças. Deus, eu me pergunto quanto tempo vai demorar a eu gozar.

Esse pau parece algo que requer uma manipulação especializada, e estou tão longe de ser uma especialista e isso não é engraçado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu quase sinto que eu deveria ter praticado com alguns paus antes de pegar esse membro impressionante de Alfonso, porque é só que... eu não sei como eu vou... Eu só estou ... estou perdida, tudo bem? Eu não posso tirar meus olhos dele. É escuro, grosso e tem veias que percorrem ao longo de seu comprimento, vibrando com o batimento c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais