Fanfics Brasil - boa menina *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: boa menina

8 visualizações Denunciar


Eu quase sinto que eu deveria ter praticado com alguns paus antes de pegar esse membro impressionante de Alfonso, porque é só que... eu não sei como eu vou... Eu só estou ... estou perdida, tudo bem?


Eu não posso tirar meus olhos dele. É escuro, grosso e tem veias que percorrem ao longo de seu comprimento, vibrando com o batimento cardíaco de Alfonso. Isso pode parecer estranho, mas sinto que sei por que eles chamam de "parte íntima" agora. Realmente parece que Alfonso está revelando - literalmente - uma parte muito particular de si mesmo.


E, por mais idiota que pareça, sinto-me privilegiada por ver esse lado dele. A velha Anahi nunca teve essa oportunidade.


Alfonso coloca a mão na minha cabeça e imediatamente me faz gritar de novo. Ele se sente como se fosse muito mais alto do que eu, como se fosse meu mestre e eu fosse apenas uma escrava de seus desejos.


Ele puxa meu cabelo e inclina minha cabeça até que seu pau quente repouse no meu rosto. Ele balança de um lado para o outro, esfrega a cabeça do seu pau contra a minha bochecha ao mesmo tempo em que suas bolas pressionam contra o meu queixo.


Eu levanto minhas mãos para tocá-lo, mas Alfonso me impede. "Coloque suas mãos em suas costas, pequena." Ele acaricia minha cabeça quando eu termino e diz: "Boa menina".


Deus, Alfonso está ficando cada vez mais quente. Eu não tinha ideia desse lado sombrio e dominante.


Ele me tem completamente sob seu feitiço.


Na parte de trás da minha cabeça, uma pequena voz me diz que é vergonhoso ficar de joelhos e servir um homem como uma prostituta desesperada, mas eu não me importo.


Este é o Alfonso. Eu serei o que ele quer que eu seja.


"Para sua punição hoje", disse Alfonso, "Você vai chupar o meu pau e você vai engolir minha porra. Mas você não vai gozar. Você entende pequena?"


Eu aceno com a cabeça, o que faz o pau do Alfonso se mexer no meu rosto. A pele do seu corpo parece quente e aveludada.


"Isso é bom, pequena ", Alfonso geme enquanto esfrega contra o meu rosto. "Tão delicioso."


Ver Alfonso me usando para seu próprio prazer faz meu clitóris pulsar. Esta é minha fantasia, literalmente.


"Abra a boca e estique a língua", ele diz, olhando para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu cumpro, e ele vira a minha cabeça para o lado para que ele possa descansar seu enorme pau já totalmente lubrificado pela minha saliva entre meus lábios. Alfonso desliza lentamente de um lado para o outro, tanto seu pau quanto minhas bochechas se molham cada vez mais com minha saliva. Fica cada vez mais escorregadio, até que Alfonso inclina min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais