Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes
Eu quase sinto que eu deveria ter praticado com alguns paus antes de pegar esse membro impressionante de Alfonso, porque é só que... eu não sei como eu vou... Eu só estou ... estou perdida, tudo bem?
Eu não posso tirar meus olhos dele. É escuro, grosso e tem veias que percorrem ao longo de seu comprimento, vibrando com o batimento cardíaco de Alfonso. Isso pode parecer estranho, mas sinto que sei por que eles chamam de "parte íntima" agora. Realmente parece que Alfonso está revelando - literalmente - uma parte muito particular de si mesmo.
E, por mais idiota que pareça, sinto-me privilegiada por ver esse lado dele. A velha Anahi nunca teve essa oportunidade.
Alfonso coloca a mão na minha cabeça e imediatamente me faz gritar de novo. Ele se sente como se fosse muito mais alto do que eu, como se fosse meu mestre e eu fosse apenas uma escrava de seus desejos.
Ele puxa meu cabelo e inclina minha cabeça até que seu pau quente repouse no meu rosto. Ele balança de um lado para o outro, esfrega a cabeça do seu pau contra a minha bochecha ao mesmo tempo em que suas bolas pressionam contra o meu queixo.
Eu levanto minhas mãos para tocá-lo, mas Alfonso me impede. "Coloque suas mãos em suas costas, pequena." Ele acaricia minha cabeça quando eu termino e diz: "Boa menina".
Deus, Alfonso está ficando cada vez mais quente. Eu não tinha ideia desse lado sombrio e dominante.
Ele me tem completamente sob seu feitiço.
Na parte de trás da minha cabeça, uma pequena voz me diz que é vergonhoso ficar de joelhos e servir um homem como uma prostituta desesperada, mas eu não me importo.
Este é o Alfonso. Eu serei o que ele quer que eu seja.
"Para sua punição hoje", disse Alfonso, "Você vai chupar o meu pau e você vai engolir minha porra. Mas você não vai gozar. Você entende pequena?"
Eu aceno com a cabeça, o que faz o pau do Alfonso se mexer no meu rosto. A pele do seu corpo parece quente e aveludada.
"Isso é bom, pequena ", Alfonso geme enquanto esfrega contra o meu rosto. "Tão delicioso."
Ver Alfonso me usando para seu próprio prazer faz meu clitóris pulsar. Esta é minha fantasia, literalmente.
"Abra a boca e estique a língua", ele diz, olhando para mim.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu cumpro, e ele vira a minha cabeça para o lado para que ele possa descansar seu enorme pau já totalmente lubrificado pela minha saliva entre meus lábios. Alfonso desliza lentamente de um lado para o outro, tanto seu pau quanto minhas bochechas se molham cada vez mais com minha saliva. Fica cada vez mais escorregadio, até que Alfonso inclina min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo