Fanfics Brasil - fogo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: fogo

272 visualizações Denunciar


Eu cumpro, e ele vira a minha cabeça para o lado para que ele possa descansar seu enorme pau já totalmente lubrificado pela minha saliva entre meus lábios. Alfonso desliza lentamente de um lado para o outro, tanto seu pau quanto minhas bochechas se molham cada vez mais com minha saliva.

Fica cada vez mais escorregadio, até que Alfonso inclina minha cabeça e empurra seu pênis dentro da minha boca. Meu queixo se abre para acomodar sua circunferência.

"Olhe para mim", ela ordena enquanto agarra meu cabelo. Um sorriso maligno aparece em suas feições cinzeladas. "Você gosta disso, não é?"

Eu aceno, e o pênis de Alfonso na minha boca desliza de um lado para outro comigo.

Alfonso geme e puxa meu cabelo. "Isso é bom, pequena, e eu estou feliz que você se sinta assim, mas eu quero que você responda com suas próprias palavras, ok?"

Como eu deveria falar com um pênis desse tamanho na minha boca?

Eu começo a me afastar, mas o forte aperto de Alfonso me mantém no lugar. "Delicia", eu digo, a palavra abafada pelo pau grosso entre os meus lábios.

"Boa menina, você está tão bonita com o meu pênis na sua boca. Soa muito gostoso também". Sorri e acaricie meu cabelo. "Você quer gozar, pequena?" "Sim"

"Eu disse que não faria você gozar, mas você pode brincar com você mesma", ele diz.

Brincar comigo mesma? Eu só fiz isso quando estou completamente sozinha. Não é uma atividade de casal no meu mundo e menos neste lugar.

Mas eu não posso negar que o formigamento entre as minhas pernas se tornou uma pulsação total agora. Um fio de da minha baba escapa da minha calcinha escorre pela minha coxa. Eu preciso de algo para acalmar a dor.

Eu movo minha mão até a minha xota e pressiono meu dedo contra o meu clitóris. Oh Deus, isso é uma delícia...

"Eu disse que você poderia usar sua mão?" Alfonso pergunta.

Ele puxa o cinto para fora dos passadores, se inclina para baixo e seu pênis penetra cada vez mais fundo na minha boca. Ele puxa meus pulsos para trás e amarra com o cinto, o couro fresco e macio na minha pele.

Eu olho para Alfonso enquanto ele desliza seu pênis de um lado para o outro, dentro e fora da minha boca. Ele tem um sorriso pecaminoso.

Eu quase pulo quando sinto algo tocar minha buceta sobre minhas calças, e


percebo que é o topo do sapato de Alfonso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele quer que eu... Isso é algo doentio, mas não posso deixar de me sentir assim. Também faz o calor infernal, e a pressão de seu sapato nas minhas dobras vaginais parece incrível. Então eu faço isso. Eu escalo o pé de Alfonso e me esfrego em seu sapato como uma mulher desesperada, ao ritmo do pênis de Alfonso en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais