Fanfics Brasil - olhares *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: olhares

357 visualizações Denunciar


Não consigo identificar exatamente quais partes do rosto dele mudaram porque ele parece exatamente o mesmo e, no entanto, parece diferente de alguma forma. Mais maduro. Mais estruturado. Mais homem

Eu percebo que a voz dele ficou mais séria, enquanto ouço a lista de médicos que Alfonso está agradecendo.

Definitivamente parece que deveria estar sob os holofotes de atenção, com sua figura sólida, sua mandíbula forte.

Mas há um mal-estar nele, como se ele achasse que não pertence a esse lugar. Seu comportamento rude e hostil faz com que pareça distante.

Mas eu posso ver o velho Alfonso dentro deste homem bonito e sombrio. O gentil e sensível Alfonso.

Meu coração dispara em meu peito quando ele termina seu discurso e desce do palco.

Sem o foco de atenção em seus olhos, ele vai olhar para mim?

Ele vai lembrar-se de mim? Lembrará como nós entravamos em confusão juntos?

Agora eu sou suficiente velha para ele?

E o mais importante, ele está aqui com alguém? Alguma namorada ou algo parecido?

Meu olhar segue sua figura perfeita enquanto ele anda entre as mesas. Quando ele para e puxa uma cadeira, eu respiro um suspiro de alívio.

Apenas pessoas mais velhas de ambos os lados dele.

Não tem compromisso com ninguém.

Perfeito! Ele não está sentado com nenhuma mulher. Isso está ficando interessante.

Cada célula do meu corpo vibra com emoção. E ansiedade também.

Eu disse a mim mesma que eu falaria com ele se o encontrasse aqui e se ele estivesse solteiro, e agora eu sei que ele está solteiro.

Eu levanto minha taça de champanhe e tomo um gole. Eu não costumo beber, mas se eu vou falar com Alfonso hoje à noite, eu preciso de toda a coragem do mundo, seja com alguns copos de álcool ou não.

"É sexy".

"Eh?" Eu olho para longe de Alfonso. "Alfonso Herrera, é sexy."

"Oh, você acha?"

Maite ri. "Anahi, você olhou para ele por tanto tempo que eu estava preocupada que você começasse a babar."

Eu rio.

Conheço Maite há alguns meses, desde que começamos a trabalhar no hospital. Eu só me uni a ela, porque ela tinha os convites para esse evento, mas acabou sendo uma pessoa muito divertida.

"Não foi tão óbvio, foi?" Eu pergunto.

"Não se preocupe com isso." Maite sorri. "Nenhuma das mulheres nesta sala notou você, todas elas olharam para ele."

"De verdade?" Eu examino a sala de jantar e avalio minha competição.

Eu sei que as mulheres não deixariam um homem como Alfonso sozinho. Ele é jovem, bem sucedido, bonito, rico e sua família tem ótimas contatos. Casar-se com ele seria uma viagem segura para uma vida de lazer, luxo e prazer.

Mas não é por isso que eu o quero. Eu não dou a mínima para todas essas coisas. Eu só sinto falta dele.

Eu sei que parece estúpido. Todas as meninas estão apaixonadas pelo amigo da sua irmã, mas que idiota se apega a essa paixão anos e anos?

Eu. Eu sou a idiota.

"André Hills é o próximo. Ele também é muito bom." Maite grita animadamente, passando os dedos pelo cabelo castanho e alisando o vestido preto de fenda como se ele fosse vê-la pessoalmente.

Eu dou um sorriso a Maite.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou interessada apenas em Alfonso. Eu nem acho André atraente, embora as outras mulheres na sala pareçam discordar de mim. Não posso contar a Maite sobre minha estranha obsessão por Alfonso. Ela é a única pessoa com quem eu almocei no último mês e é muito cedo para que ela saiba o quanto sou estranha. Eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais