Fanfics Brasil - telefone *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: telefone

289 visualizações Denunciar


Ele quer que eu...

Isso é algo doentio, mas não posso deixar de me sentir assim. Também faz o calor infernal, e a pressão de seu sapato nas minhas dobras vaginais parece incrível.

Então eu faço isso. Eu escalo o pé de Alfonso e me esfrego em seu sapato como uma mulher desesperada, ao ritmo do pênis de Alfonso entrando e saindo da minha boca.

Embora isso não seja tão gostoso fisicamente quanto os dedos de Alfonso na minha vagina, minha excitação continua a aumentar, até que eu finalmente estremeço contra sua perna.

Alfonso agarra meu cabelo com mais força e começa a empurrar mais fundo, até que ele me atinge no fundo da garganta, me fazendo sentir náusea.

Alfonso tira um pouco o seu pau, mas depois começa a penetrar mais rápido na minha boca. Não vai fundo o suficiente para me fazer sentir náuseas novamente, mas fora isso, ele usa minha boca como se tivesse esquecido que minha boca faz parte do meu corpo.

Mas não me importa. Eu quero que você me use. É tudo que eu sempre quis.

A mandíbula de Alfonso se abre e seu rosto se contorce quando ele puxa meu cabelo com mais força e realmente me bombeia com forca e total esquecimento. A cabeça do seu pau na minha boca fica um pouco maior e mais espessa, até que

finalmente começa a ficar cada vez mais rígida. Todo o corpo de Alfonso está

tenso, seus olhos apertados, enquanto seu pênis enche minha boca com algo quente e salgado.

O sêmen de Alfonso. Acaba de entrar na minha boca.

Mesmo que eu tenha acabado de gozar, minha xana começa a se mover novamente, e sem perceber, eu começo a me esfregar novamente no sapato de Alfonso.

"Vem cá, pequena", diz Alfonso com uma voz rouca. "Eu vou cuidar de você". Ele me coloca de pé e abaixa minhas calças. Enquanto ela está em torno dos meus tornozelos, Alfonso me acomoda na cama e acaricia minha bunda e coxas.

Você vai-me foder agora?

Estou prestes a perder minha virgindade?

É tão estranho que algo tão louco aconteça no hospital, um dos lugares mais mundanos da minha vida.

Enquanto Alfonso enfia um dedo no meu buraco, um gemido escapa da minha

 

boca. Eu mordo meu lábio inferior e quando abro os olhos, vejo que o telefone em uma pequena mesa ao lado da maca se acende. Eu forço meus olhos para ler o nome do interlocutor: mãe.

Merda. O que você está fazendo, me ligando no meio do dia? Eu pensei que tinha dito a ela para apenas me ligar em caso de emergência.

Mas talvez seja uma emergência.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E se ela caiu da escada e Christian não está em casa para ajudá-la? E se ela foi sequestrada em algum lugar da cidade, e está ligando para pedir um resgate? Sim, eu provavelmente deveria atender a ligação. Eu começo a me levantar, mas a mão de Alfonso na parte inferior das minhas costas me empurra para baixo. Com o d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais