Fanfics Brasil - vc e virgem?? *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: vc e virgem??

283 visualizações Denunciar


E se ela caiu da escada e Christian não está em casa para ajudá-la?

E se ela foi sequestrada em algum lugar da cidade, e está ligando para pedir um resgate?

Sim, eu provavelmente deveria atender a ligação.

Eu começo a me levantar, mas a mão de Alfonso na parte inferior das minhas costas me empurra para baixo. Com o dedo dentro de mim, Alfonso me pergunta: "Você é virgem?”

Merda.

Isso não pode acontecer em um pior momento.

Está bem. Entre a pergunta de Alfonso e a ligação de mamãe. Obviamente, a ligação da minha mãe é mais importante. Ela poderia estar ferida ou algo assim. Alfonso continua a franzir a testa, olhando-me de perto com uma expressão

severa.

"Eu, hum, eu tenho que sair", eu digo baixinho. "Não tão rápido, pequena."

"Eu tenho q

Só posso responder murmurando uma palavra curta "está bom" para Alfonso. Não estou ansiosa por esta conversa. Não agora.

Eu desajeitadamente puxo minhas calças, agarro o telefone da mesa de cabeceira e saio do quarto, longe do olhar penetrante de Alfonso.

Eu ligo para minha mãe de volta. É melhor ela ter um bom motivo para essa interrupção. Se não fosse pelo telefonema, eu poderia ter deixado de ser virgem. Ou eu poderia ser atacada por perguntas que eu não posso e não quero responder.

Não sei. Não sei. Talvez a ligação da minha mãe me salvou.

Mas novamente... eu fui pega sob o controle de Alfonso, ele me interrogou e me torturou ... Eu não sei, soa um pouco quente.

"Oi, querida", mamãe diz docemente do outro lado, soando como se nada estivesse acontecendo.

"Mãe, o que está acontecendo?" "Eu estou em seu hospital, querida."

"O que? Eu pensei que sua consulta com o Dr. Craig era na próxima sexta-feira." Em linha ela permanece em silêncio por alguns segundos, mas eu posso sentir a desaprovação que ela emite do outro lado do telefone. "Você não parece muito

feliz por eu estar aqui, querida."

"Não, é só que..." Eu procuro as palavras certas para falar. Felizmente, tenho muita prática em impedir que uma das explosões da minha mãe aconteça. "Eu acho uma pena que você esteja aqui hoje, porque agora estou muito ocupada."

"Oh, tudo bem, querida, eu vou te encontrar, fique onde você está."

"Não, não." Isso seria pior. Eu não quero que ela venha aqui e conheça Alfonso. Essa é a essência dos meus pesadelos. Eu olho para o meu relógio. "Eu posso escapar para ver você, este hospital é como um labirinto, eu não quero que você se perca aqui."

"Oh tudo bem." Eu quase posso ouvir o sorriso na voz da mamãe. "Você está perto do escritório do Dr. Craig, certo?"

"Na verdade, eu ainda estou no saguão e não me lembro de como chegar ao seu escritório, eu estava prestes a perguntar à menina da recepção quando você ligou."

"Espere aí. Eu vou te ver e te levo ao escritório do Dr. Craig." Termino a ligação, sentindo como se tivesse me desviado de uma bala.


ue atender uma ligação importante." Eu aponto para o meu telefone, que ainda está tocando.


Fico feliz por não ter uma foto dela ligada ao seu número na minha lista telefônica, ou a foto dela teria aparecido e Alfonso a teria reconhecido instantaneamente.

Alfonso me solta. "Tudo bem, mas teremos que conversar mais tarde, temos algo pendente

"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do que está falando? Você viu a mamãe? Ou é sobre a minha virgindade? Eu acho que posso escapar com uma das minhas, sendo o tipo de garota virgem que não encontrou o homem certo depois de todos esses anos, será difícil, mas há uma pequena possibilidade de que eu possa conseguir. Mas se Alfonso descobre com quem estou r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais