Fanfics Brasil - perguntas *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: perguntas

559 visualizações Denunciar


Do que está falando? Você viu a mamãe? Ou é sobre a minha virgindade?

Eu acho que posso escapar com uma das minhas, sendo o tipo de garota virgem que não encontrou o homem certo depois de todos esses anos, será difícil, mas há uma pequena possibilidade de que eu possa conseguir.

Mas se Alfonso descobre com quem estou relacionada, estou acabada.

Pelo menos nós estamos em um dos corredores do hospital, então há menos chance de alguém fazer uma cena. Mas se minha mãe sair do consultório do Dr. Craig, as coisas ficarão complicadas.

"Por que eu não te disse...?" Eu respondo enquanto aperto meu cérebro procurando a resposta para o que eu deveria dizer. Eu decido ir com algo vago. "É... uma coisa muito difícil de contar para alguém."

"Sim, mas você não acha que deveria ter me contado? Você está em um jogo perigoso aqui comigo, pequena", diz Alfonso com firmeza enquanto cruza os braços sobre o peito.

O fato de ele me chamar de "pequena" é um bom sinal. Pelo menos ele não começou a me chamar de "Anahi".

"Agora eu sei. Me desculpe." Eu ainda não posso ter certeza do que Alfonso está falando, mas pedir desculpas é provavelmente a maneira mais rápida de acabar com isso.

"Eu não sei qual é o seu problema, mas você está fazendo tudo errado." Alfonso corre os dedos pelos cabelos castanhos e grossos, enquanto suspira com força. "Estou feliz que você esteja bem, eu poderia ter te machucado."

Eu exalei uma grande quantidade de ar e de repente percebi que estava prendendo a respiração.

Ele não sabia quem eu sou. Ele só está preocupado comigo. Ain... Isso é tão fofo. Meu peito incha, sabendo que Alfonso se importava com meu bem-estar e um sorriso se forma em meus lábios.

"Como está a tua mãe?" Alfonso pergunta. O que?

É sério? Do que estamos falando?

"Minha mãe?" Eu pergunto, enquanto meu coração pula rapidamente na minha boca.

"Sim, houve um telefonema da sua mãe antes de sair da sala, certo?" Alfonso

 

pergunta com indiferença.

"Oh, certo." Lentamente, deixo escapar uma expiração aliviada e mentirosa pelo nariz. Meu coração está se exercitando ao máximo com todas essas situações difíceis. "Ela está bem", eu disse. "Tudo está bem." Eu acho que estou tentando convencê-lo tanto quanto a mim mesmo.

Se isso continuar a acontecer, em breve algo vai dar errado com o meu coração, que tem funcionado além de sua capacidade correta ao longo do dia.

"Bom". Em um tom mais duro, Alfonso pergunta: "Então, o que é? Você estava cansada de ser virgem e decidiu escolher um cara aleatório em uma festa?"

Isso não poderia estar mais longe da verdade. Estou perfeitamente confortável em ser virgem e Alfonso é o oposto do que eu chamaria de "aleatório".

"Sim, algo assim", apresso-me a dizer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Isso foi imprudente. Você deveria ter sido mais cuidadosa." A voz de aço de Alfonso só me deixa mais feliz. Ele deve estar preocupado comigo com o fato de ele poder me machucar. "Eu não sei como fazer isso. Não sei como perder minha virgindade. Você pode me ensinar?" Eu peço timidamente em uma tentativa de mudar o clima. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais