Fanfics Brasil - horas depois *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: horas depois

12 visualizações Denunciar


"Isso foi imprudente. Você deveria ter sido mais cuidadosa." A voz de aço de Alfonso só me deixa mais feliz.

Ele deve estar preocupado comigo com o fato de ele poder me machucar.

"Eu não sei como fazer isso. Não sei como perder minha virgindade. Você pode me ensinar?" Eu peço timidamente em uma tentativa de mudar o clima.

Os olhos de Alfonso escurecem, e sei que ele está pensando na mesma coisa que eu: seu pau grosso e duro penetrando na minha vagina macia e virgem.

"Claro, eu ficaria feliz em poder agradar você." Um sorriso se estende por suas feições cinzeladas.

A promessa de suas palavras faz minha espinha tremer. Meu coração bate acelerado no peito ao pensar em Alfonso procurando por meu corpo virgem para si mesmo.

“Venha ao meu quarto de hotel esta noite às 9 horas”. Só porque você é virgem não significa que com isso você vai se safar, eu vou te punir se você se atrasar. Alfonso me olha profundamente nos olhos com um ar de autoridade.

Eu não posso dizer não para Alfonso. Não quando ele coloca algo tão irresistivelmente tentador na mesa.

Não, mesmo que eu tenha que fingir ser outra pessoa para estar em sua cama. "Sim"

"ENTRE", diz Alfonso com sua voz profunda e sedutora enquanto abre a porta do seu quarto no hotel.

Ele tirou o uniforme e o jaleco branco. Agora usa um par de jeans e uma camiseta branca que se ajusta perfeitamente ao seu peito, mostrando traços de linhas duras e tonificadas sob o tecido da sua roupa.

Ele sorri, mas não é um sorriso amigável. Há um lampejo de fome em seus olhos, e seu olhar acaricia meu corpo de uma forma que não deixa dúvidas sobre o que ele quer.

Hoje à noite não há desculpas, pelo menos até onde Alfonso sabe. Ele não me buscou em seu carro. Nós não fomos jantar, ou dar um passeio na praia. Nós dois sabemos porque estamos aqui.

"Você está seis minutos atrasada", diz Alfonso em um tom ameaçador enquanto coloca sua mão grande e quente nas minhas costas e me leva para dentro de seu quarto.

Estamos em um hotel antigo, com uma fachada de pedra e toques rústicos. É óbvio que a administração está cuidando bem dele, apesar dos anos ele não perdeu seu charme.

Parece que há uma nova tonalidade escura nos painéis de madeira das paredes e nos estofados.

Algumas seções do local foram atualizadas com um estilo mais simples e moderno. A sala também foi equipada com tecnologia moderna, desde uma grande tela plana montada na parede até uma estação de recarga para dispositivos eletrônicos na mesa de cabeceira ao lado da cama.

"Saí cedo, mas o trânsito estava horrível", respondo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não ajuda que Alfonso tenha ordenado que eu vestisse o vestido vermelho que usava na festa, e tive que ir para casa procurá-lo. Eu mesma tive que subornar o motorista de táxi com dez dólares a mais para que ele dirigisse mais rápido. Para ser justa, se você morasse no apartamento de Christian, que fica a apenas alguns quarteirõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais