Fanfics Brasil - castigo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: castigo

25 visualizações Denunciar


Não ajuda que Alfonso tenha ordenado que eu vestisse o vestido vermelho que usava na festa, e tive que ir para casa procurá-lo. Eu mesma tive que subornar o motorista de táxi com dez dólares a mais para que ele dirigisse mais rápido.

Para ser justa, se você morasse no apartamento de Christian, que fica a apenas alguns quarteirões de distância do hospital, eu teria chegado a tempo.

"Eu pedi desculpas?" Alfonso pergunta. "O fato é que você está seis minutos atrasada e você sabe o que acontece quando está seis minutos atrasada, certo?" Eu abaixei minha cabeça e olhei para Alfonso com absoluta submissão.

Sim eu sei.

Eu me lembro de tudo o que ele disse na varanda. Mas não me atrevo a dizer isso. "Deixe-me refrescar sua memória." Alfonso para enquanto está sentado na beira da cama.

Eu ia me sentar ao lado dele, mas Alfonso me agarra pelo pulso. "Eu te disse para se sentar?"

"Não", eu digo baixinho enquanto me levanto.

"Boa menina, estamos nos entendendo." Alfonso sorri. "Sua primeira lição, eu digo, e você faz."

Uma emoção percorre minha espinha, ao pensar que Alfonso me tem completamente sob seu controle. Esta é uma combinação de todas as minhas mais sujas fantasias que ganham vida.

Nem sequer me atreveria a imaginar que Alfonso tiraria minha virgindade e me dominaria enquanto o fizesse. Eu estava preocupada que ele me tratasse como uma coisinha frágil quando ele descobrisse que eu sou virgem, mas parece que ele não estava preocupado com nada.

"Você me ouviu, pequena?" Alfonso pergunta. "Eu quero que você me responda com palavras."

"Sim"

"Você sabe o que vai acontecer agora?" "Sim"

"O que vai acontecer?" Duvido. "Você vai me bater."

"É isso mesmo, pequena, venha para o meu colo", diz Alfonso enquanto acaricia sua coxa.

"Sim"

Eu vi isso em ... vários sites na Internet ... que eu encontrei por acaso. Vou ter que me deitar no colo de Alfonso.

Quando me posiciono, Alfonso diz: "Não, não".

Ele me agarra pela cintura com suas mãos fortes e me posiciona para que eu esteja em cima de sua coxa. Meu corpo está deitado na coxa e minha cabeça repousa na cama atrás das costas de Alfonso.

Ele puxe a bainha do meu vestido até que o tecido vermelho esteja reunido em volta da minha cintura. Minha calcinha de renda é um pouco transparente, então agora ele pode ver minha bunda.

Talvez não haja motivo para se envergonhar, porque eu já vi o pau de Alfonso, mas nunca tirei antes uma peça de roupa para nenhum homem. Meu coração bate tão forte que me pergunto se Alfonso pode sentir isso contra sua coxa.

Ele abaixa minha calcinha para expor minha bunda e minha vagina, e então, sem aviso, sua palma cai na minha bunda. Plaft!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora eu soubesse que Alfonso ia fazer isso, mesmo assim, eu grito surpresa. "Grite tudo o que você quiser", diz Alfonso sinistramente. "Isso só torna as coisas mais difícil." Eu agarro os lençóis com meus dedos e endurecimento meus músculos, me preparando para mais dor. Mas em vez disso, Alfonso acaricia levemente a bochecha da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais