Fanfics Brasil - PRAZER *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: PRAZER

398 visualizações Denunciar


Embora eu soubesse que Alfonso ia fazer isso, mesmo assim, eu grito surpresa.

"Grite tudo o que você quiser", diz Alfonso sinistramente. "Isso só torna as coisas mais difícil."

Eu agarro os lençóis com meus dedos e endurecimento meus músculos, me preparando para mais dor.

Mas em vez disso, Alfonso acaricia levemente a bochecha da minha bunda, aliviando a dor latejante e transformando-a em um formigamento quente e quase agradável.

Enquanto a mão de Alfonso passa pelos meus lábios, a dor desaparece e meu corpo é inundado de calor. Eu me sinto mais molhada. Eu estou molhando o jeans de Alfonso com minha lubrificação?

Assim que começo a relaxar, Alfonso me dá outro tapa e começo a gritar de dor. Mas enquanto meus quadris se movem ao ritmo da surra, meus lábios inferiores encharcados roçam contra as calças ásperas de Alfonso, e minha tortura termina com um suspiro.

"O que aconteceu, pequena?" Alfonso pergunta com uma voz zombeteira que me diz que ele sabe exatamente o que acaba de acontecer. "Você está começando a se sentir bem, senhorita?"

"Sim", eu respondo suavemente enquanto minhas bochechas estão cheias de cor. Fico feliz que Alfonso não possa ver meu rosto agora.

"Não era para você se sentir bem. É uma punição, ou já esqueceu?", Diz ele com firmeza, mesmo que sua mão me faz sentir um formigamento quente na minha bunda e virilha. "Mas já que você foi uma boa menina, você pode apoiar-se em se quiser."

Antes que eu possa parar, meus quadris balançam para frente e para trás contra as coxas de Alfonso. A pressão se acumula na minha vagina e acelero meu ritmo.

Esta definitivamente não é a coisa mais sensual que eu fiz, mas isso não importa mais para mim. Alfonso me enlouqueceu com sua mistura inebriante de dor, prazer e dominação, e tudo o que importa é alcançar o próximo nível.

"Isso mesmo", diz Alfonso em uma voz sinistra. "Esfregue-se na minha perna como uma cadela no cio."

As palavras degradantes de Alfonso apenas alimentam o meu desejo e eu me movo mais descaradamente.

Plaft! Plaft!

Alfonso me bate duas vezes seguidas. Parece que eu não sou a única que está

 

ficando nervosa aqui.

Ele esfrega minha pele, mas antes que eu tenha uma chance real de me recuperar, Alfonso me dá duas palmadas.

Alfonso puxa meus quadris para trás, para que eu pare de reclamar e passa os dedos sobre minha vagina molhada. "Parece que você está pronta para que eu te coma, pequena."

Eu grito quando Alfonso me inclina na cama e vira as costas para mim. Ainda sinto o ardente ardor dos seus tapinhas, e minha pele queima ao mesmo tempo em que está quente e sensível contra os lençóis macios do hotel.

Ele coloca o joelho entre as minhas pernas, separando-as e se coloca em cima de mim. Eu não sabia que me sentiria tão vulnerável estando debaixo de um homem, sabendo o quão grande e forte ele é. Ele pode fazer o que eu quiser comigo.

Ele tira camisa, revelando um peito largo e um abdominal completamente marcado. Eu o vi sem camisa antes, mas não desse jeito. Nunca como hoje. Normalmente eu o observava de longe, incapaz de tocá-lo nem esperara ver mais de sua pele dourada.

Eu fico olhando totalmente hipnotizada quando ele tira a calça. As sombras da luz fraca dançam em seu corpo forte com cada pequeno movimento que ele faz. Ele é lindo e está prestes a reivindicar meu corpo intacto para si mesmo como

seu próprio troféu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pensamento me excita enquanto Alfonso se inclina para invadir minha boca com seus lábios, língua e seus dentes. Eu posso apenas me deitar e me abrir, deixando-o dominar meus sentidos. "Está pronta?" Alfonso pergunta enquanto se afasta, ambos ofegantes, impacientes. Minha vagina está tão quente quanto à própria lava, meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais