Fanfics Brasil - preliminares *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: preliminares

18 visualizações Denunciar


O pensamento me excita enquanto Alfonso se inclina para invadir minha boca com seus lábios, língua e seus dentes.

Eu posso apenas me deitar e me abrir, deixando-o dominar meus sentidos.

"Está pronta?" Alfonso pergunta enquanto se afasta, ambos ofegantes, impacientes.

Minha vagina está tão quente quanto à própria lava, meus músculos se apertam no ar e meu clitóris dói com impaciência. "Sim"

Alfonso pega um preservativo da mesa de cabeceira e o coloca rapidamente, depois se inclina e alinha seu pênis na abertura da minha vagina. A cabeça esponjosa pressionando contra mim.

Estou assustada. Mas eu quero.

Nunca será mais perfeito que isso.

Talvez eu perca toda a minha vida tentando encontrar um homem que me possa foder como Alfonso, eu não posso deixar esse momento passar.

Eu quero que Alfonso seja o primeiro homem dentro de mim.

Alfonso mete seu pau para dentro de mim e eu faço um gesto de dor quando seu pau grosso estica minha pela.

"Isso realmente vai entrar?" Eu envolvo minhas mãos em torno dos braços fortes e musculosos de Alfonso.

Meus olhos estão ficando brancos.

"Claro que sim." Os antebraços de Alfonso estão em ambos os lados da minha cabeça, me cercando, me fazendo sentir pequena e protegida. Ele acaricia meu cabelo.

Eu suspiro quando ele desliza um pouco mais e olha para baixo. Isso dói como o inferno!

"Olhe para mim", diz Alfonso, fazendo-me ver seu olhar enquanto ele tira para ir um pouco mais fundo. "Não pense na dor, apenas olhe para mim, relaxe."

Eu ouço o conselho de Alfonso e solto meus músculos. Abro mais e mais as pernas, embora a dor não me faça sentir completamente relaxada.

"Boa menina. Você vai ficar bem. Morda meu ombro bem forte, se doer", diz Alfonso tranquilamente, mesmo quando seu pênis me esta dividindo em dois, causando a pior dor que eu já senti na minha vida.

Lágrimas escapam dos meus olhos, deslizam pelas minhas têmporas e penetram nos lençóis.

Eu me refugio em Alfonso e coloco meus dentes em seu ombro duro e musculoso. Como ele me pediu, eu mordo com força. Parece que Alfonso estava esfregando cacos de vidro afiados dentro de mim. Eu tenho que lutar contra essa dor.

"Merda, você está apertada", diz Alfonso enquanto fica parado.

Eu soltei seu ombro e coloquei minha cabeça na cama. Eu olho nos olhos dele. O que está acontecendo?

"Cheguei ao fim, Pequena", diz Alfonso. "De verdade?" Eu pergunto sem acreditar.

Ainda dói, mas agora que Alfonso esta parado é muito melhor. Em vez da dor aguda e intensa, agora sinto apenas uma dor latejante.

"Sim. Eu te disse que você iria gostar", diz Alfonso com um sorriso malicioso. "Eu vou com calma, e me avise se esta doendo."

Afirmo com a cabeça.

"Use suas palavras, pequena. Não esqueça nossas regras."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sim" "Muito bem" Eduardo se move um pouco e eu suspiro com uma faísca de prazer dentro de mim. Isso é ... diferente. Eu gosto um pouco. Como se ele pudesse ouvir meus pensamentos, os lábios de Eduardo se abriram em um sorriso arrogante. Como prometido, Eduardo recua lentamente e desliza novamente. Pouco a pouco me sinto cada vez melhor, até qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais