Fanfics Brasil - gemidos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: gemidos

432 visualizações Denunciar


"Sim" "Muito bem"


Eduardo se move um pouco e eu suspiro com uma faísca de prazer dentro de mim. Isso é ... diferente. Eu gosto um pouco.


Como se ele pudesse ouvir meus pensamentos, os lábios de Eduardo se abriram em um sorriso arrogante.


Como prometido, Eduardo recua lentamente e desliza novamente. Pouco a pouco me sinto cada vez melhor, até que minhas queixas se transformam em gemidos. Logo, tenho minhas pernas ao redor de sua cintura e minhas mãos o puxam para mim.


Eu lhe agarro desesperadamente enquanto Eduardo se afasta, mas a mão dele na minha barriga me mantém deitada de costas enquanto ele fica de joelhos. Ele coloca o dedo no meu clitóris e o prazer inunda meu interior explosivamente.


"Mostre-me o que você tem, pequena", ordena Eduardo enquanto esfrega meu clitóris com mais força e me penetra mais rápido e mais forte.


Como se estivesse em transe, meu corpo estremece involuntariamente. Ondas de sensações e impulsos elétricos se estendem do meu clitóris, passando pelos dedos dos pés até as pontas dos cabelos.


No limite da minha consciência, estou ciente de que Eduardo está metendo de novo e de novo com mais e mais força. Seu bombeamento violento prolonga meu clímax, me empurrando para a felicidade orgástica.


Isso deve ser o paraíso. Estou sonhando?


As sensações de prazer sobem e descem pelo meu corpo quando um orgasmo explosivo toma conta de mim. Antes que eu possa parar, eu me aperto contra a boceta apertada de Anahi, tirando cada gota do meu esperma.


Lentamente, volto à realidade. Meu pulso diminui enquanto eu controlo minha respiração.


"Você está bem?" Eu tiro o cabelo da testa molhada de Anahi. "Eu não queria me deixar levar."


"Sim", ela diz enquanto olha para mim com um grande sorriso em seu lindo rosto.


Não é a primeira vez que me surpreendo com a maneira como ela olha para mim. Não é apenas satisfação em seus grandes olhos. No fundo, deste olhar algo se esconde e eu não sei se é uma coisa boa.


Isso me assusta muito, mas ao mesmo tempo me absorve mais e mais. Como um marinheiro que escuta a lendária canção da sereia e cedi, eu provavelmente estou fodido e não me importo.


"Eu estive a altura das suas expectativas?" Eu pergunto.


"Não. Foi melhor." Há sinceridade em sua voz, e novamente tento dizer a mim mesmo que estou sendo louco.


Anahi não tem nada de sinistro. Ela é uma bonita garota virgem e, por alguma razão, eu sou o sortudo que ela me dá o privilégio de tirar sua virgindade.


Apenas aproveite dessa vagina apertada e não pense muito.


Seus músculos de repente se apertam ao redor do meu pênis e se estremece deliciosamente nas réplicas de um poderoso orgasmo. Mesmo assim, eu metia para dentro. Ela geme e morde o lábio inferior, e então me implora com os olhos para que lhe soque mais e mais.


"O que há de errado, pequena? Você quer que eu continue metendo em você?" Eu pergunto.


"Sim" "Diga isso."


"Eu quero que você continue me fodendo." "Diga por favor."


"Por favor, continue-me fodendo."


Jesus, esta menina vai ser a minha ruína. Eu estou ficando duro de novo com aquele olhar de pura luxúria em seu rosto, e faz anos desde a última vez que eu


 


tive a vontade de fazer sexo duas vezes seguidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se isso vai me deixar seco, e eu vou morrer como um homem feliz. Então, quem se importa? Vou transar com ela de novo e de novo até a hora de voltar a trabalhar, se ela quiser. "POR QUE VOCÊ VIVE AQUI, ALFONSO?" Anahi está deitada de lado com um cotovelo na cama segurando a cabeça. A maneira como seus seios estão pendurados parece in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais