Fanfics Brasil - força e prazer *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: força e prazer

474 visualizações Denunciar


Se isso vai me deixar seco, e eu vou morrer como um homem feliz. Então, quem se importa? Vou transar com ela de novo e de novo até a hora de voltar a trabalhar, se ela quiser.

"POR QUE VOCÊ VIVE AQUI, ALFONSO?" Anahi está deitada de lado com um cotovelo na cama segurando a cabeça.

A maneira como seus seios estão pendurados parece infinitamente interessante para mim. Não consigo parar de olhar para sua pele lisa e macia e seus mamilos rosados.

Depois de horas de transar intensamente, finalmente estamos suficiente cansados para parar e pedir o serviço de quarto.

Então, porque eu moro aqui?

"Porque eu gosto do serviço de quarto", eu digo.

Anahi ri um som melódico, e por algum motivo, traz das profundezas da minha mente, uma lembrança da minha infância.

"Não, eu quero dizer, seu pai mora aqui em Miami, certo? Eu ouvi dizer que ele tem uma grande mansão."

"Sim, mas ele costumava ser muito autoritário, então eu prefiro não morar com ele."

Estou surpreso com a minha resposta.

Eu costumo responder as perguntas pessoais com piadas. Normalmente, eu respondia dizendo que me cansei de morar em mansões e que quero morar em favelas, provavelmente me faria rir e me daria à oportunidade de mudar de assunto.

"Eu sei o que você quer dizer", Anahi diz com um suspiro. "Minha família também é super arrogante."

"Sim. Na verdade, eu conversei com o meu pai e lhe explique que eu quero ver como é morar sozinho nesta cidade, talvez no futuro eu pretenda voltar a morar neste lugar por conta própria."

"Oh, você está pensando em voltar a viver aqui para sempre?", Ela pergunta. "Bem, a única razão pela qual estou aqui é porque meu pai quer que eu trabalhe aqui, onde as condições salariais e as condições de vida são melhores." Eu paro

quando percebo que Anahi não sabe do que estou falando, então eu acrescento:

"Há oito anos, entrei para o Corpo da Paz e fui viajar pelo mundo. Acabei ficando em vários países trabalhando para várias ONGS e hospitais”.

Ela balança a cabeça, como se já soubesse do meu passado. Eu sempre senti que

 

Anahi sabe muito mais sobre mim do que ela diz, mas isso é provavelmente um pensamento paranoico.

Quero dizer, hoje em dia qualquer pessoa pode encontrar tudo com uma simples pesquisa no Google. Muitas pessoas pesquisam no Google as pessoas com quem estão namorando, certo?

Talvez eu esteja apenas procurando por suas falhas, procurando desculpas para queimar tudo o que estamos construindo.

A verdade é que ela me dificulta em ir embora desta cidade, quando costumava ser uma decisão simples e clara. E me assusta que eu me sinta assim depois de passar tão pouco tempo com ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dizer... Em que eu estava pensando quando levei Anahi para um quarto de hospital para que pudéssemos fazer sexo? Eu já estava arriscando minha reputação por ela. Eu não posso confiar em mim mesmo com esses sentimentos. Anahi me faz mais perguntas sobre minha família e eu falo sobre minha mãe e meu pai. Ao mesmo tempo, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais