Fanfics Brasil - a conversa *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: a conversa

351 visualizações Denunciar


Quero dizer... Em que eu estava pensando quando levei Anahi para um quarto de hospital para que pudéssemos fazer sexo? Eu já estava arriscando minha reputação por ela. Eu não posso confiar em mim mesmo com esses sentimentos.

Anahi me faz mais perguntas sobre minha família e eu falo sobre minha mãe e meu pai. Ao mesmo tempo, peço-lhe para me contar sobre sua família.

O pai dela não está aqui e ela mora com a mãe e o irmão dela, mas é tudo o que ela está disposta a me dizer. Ela fica evasiva quando entramos em detalhes. Parece que ela é a única na casa que trabalha, ela deve ficar envergonhada com isso.

A comida chega e temos uma conversa animada sobre trabalho e vida. Eu sinto que posso lhe contar qualquer coisa, e eu faço exatamente isso.

Eu não costumo baixar a guarda com meus amigos, mas Anahi não é minha amiga. Tenho a sensação de que vou me odiar se a deixar ir. Eu nunca senti tanta magia na minha vida.

Nos encontramos nos próximos dias, e a magia só fica mais forte.

Nós temos muito sexo e também temos encontros reais. Encontros curtos e intensos limitados por nossas longas jornadas de trabalho e diferentes turnos no hospital.

Longas ausências só melhoram as coisas quando nos encontramos. Nenhum de nós dorme muito quando nos encontramos no hotel. (Ela nunca me leva para sua casa.)

Seja qual for o tempo que temos fora do trabalho juntos, nos divertimos fodendo e conversando. Os dias desaparecem enquanto a paixão e a falta de sono dominam minha mente. Eu paro de prestar atenção às mudanças de dias.

Mas todas nossas conversas são apenas superficiais. É como se nós dois estivéssemos com medo de ir muito fundo, com medo de encontrar algo que

 

destrua a magia.

Mas é hora de conversar.

Você precisa saber que tipo eu sou de pessoa.

Eu machuquei as pessoas que se aproximam de mim. Eu até matei alguém. Talvez haja escuridão dentro de mim. A mesma escuridão que me força a tratá-la como uma prostituta no quarto. Você precisa saber que eu sou um problema em

sua vida. Eu sou um perigo.

Aterroriza-me continuar escondendo meus limites. Ela parece gostar, mas seria errado ela confiar tanto em mim, porque eu não mereço isso.

Ao mesmo tempo e por culpa do meu próprio egoísmo, não quero perder o controle sobre o seu corpo, o qual ela me oferece toda vez que nos encontramos. Mas eu preciso lhe dizer uma coisa. Nós temos que nos confessar.

Ela me escondeu o fato de que era virgem e eu quase a machuco. E se nossos segredos vêm à tona e arruinarem o que temos construídos estamos muito ligados um no outro?

Não.

Agora é a hora de uma conversa séria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Aonde vamos?""Você vai ver", Alfonso diz enquanto puxa a minha mão. Ele tem agidodiferente a noite toda, calmo e melancólico. Isso o faz parecer mais misterioso,mesmo usando uma camisa preta e jeans casual.Eu olho em volta de mim. Longos corredores iluminado apenas por uma luzfluorescente fria, não muito diferente do que eu vejo no hospital durant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais