Fanfics Brasil - medo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: medo

308 visualizações Denunciar


Estou interessada apenas em Alfonso. Eu nem acho André atraente, embora as outras mulheres na sala pareçam discordar de mim.

Não posso contar a Maite sobre minha estranha obsessão por Alfonso. Ela é a única pessoa com quem eu almocei no último mês e é muito cedo para que ela saiba o quanto sou estranha. Eu não quero ter que procurar outra pessoa para estar comigo no refeitório e me fazer companhia.

"Você acha que esse terno é de algum estilista?" Maite estreita os olhos para André Hills enquanto ele caminha para o palco.

"Você não precisa procurar desculpas para olhar para a bunda dele." Eu sorrio, escondendo meu desinteresse.

Maite ri. "Sim, eu realmente não me importo com a marca ou quem fez esse terno."

Eu tomo outro gole do meu champanhe bem na hora que o garçom se aproxima e segura a taça vazia. Vem recarregar minha taça de álcool.

Eu dou uma olhada ao meu redor. "Ei, você viu onde Alfonso Smith foi...?" "Não. Talvez ele tenha ido para casa?" Maite responde.

"Oh não."

"Você realmente vai falar com ele?" Isso é muito corajoso de sua parte, eu não teria coragem de me aproximar de um homem que eu não conheço, muito menos um como ele."

"Sim. É assim que eu atuo." Eu posso sentir minha confiança crescendo enquanto meu consumo de champanhe aumenta.

Eu teria dito Maite, que é um amigo de infância, mas eu pensei que seria estranho dizer: "Oh, você tem convites para a cerimônia da Academia de Medicina? Alfonso Smith é meu amigo de infância. Posso ir com você?" Porque isso a levaria a perguntar por que Alfonso não me convida diretamente.

Então eu agi como se fosse uma fã. E consegui um convite, o principal é que estou conseguindo o resultado que quero.

"Oh, não é ele ali?" Maite aponta para uma varanda à distância.

Finalmente eu o vejo através do vidro, casualmente encostado no corrimão com um objeto fino entre os dedos. Ele leva isso aos lábios e, alguns segundos depois, uma nuvem de fumaça branca sai de sua boca.

Maite exclama: "Eu odeio homens que fumam especialmente se são médicos, que tipo de exemplo está dando aos seus pacientes?"

"Talvez ele não esteja tentando ser um modelo", digo antes de me conter. Maite ri. "Está bem, lembre-me de nunca falar mal de Alfonso Herrera na sua

 

frente".

"Desculpe, estou um pouco distraída." Meu olhar se move entre Maite e Alfonso.

Eu não quero perder ele de vista de novo. Se eu perder de vista Alfonso esta noite, não sei qual seria a outra forma onde posso encontrá-lo. E se eu demorar mais nove anos para vê-lo novamente?

Maite me dá a minha taça de champanhe. "Beba rápido e vá falar com ele." Com alguns goles, termino minha taça. Normalmente, me apavora beber, mesmo que seja uma gota pequena, porque eu já vi o que o álcool pode fazer com as

pessoas. Mas vou fazer uma exceção esta noite.

"Eu espero que você tenha sexo esta noite." Maite pisca aos olhos. Oh, Deus.

Eu sou tão idiota que nem sequer considerei essa possibilidade.

Quero dizer, claro que eu pensei em Alfonso desta maneira. Ele é o único homem em minhas fantasias sujas e molhadas.

Mas essa também é a razão pela qual eu ainda sou virgem. Para mim, sexo não é algo que acontece no mundo real.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas agora que Alfonso voltou a minha vida novamente... Eu não sei. Merda. Talvez eu não devesse ter bebido tanto champanhe. Esta situação seria difícil o suficiente para abordá-la sobriamente. Quais são as minhas chances de ficar bêbada? "Maite". Eu me viro para olhar para ela da minha cadeira. Em desespero, eu digo: " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais