Fanfics Brasil - desejos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: desejos

328 visualizações Denunciar


Mas agora que Alfonso voltou a minha vida novamente... Eu não sei. Merda. Talvez eu não devesse ter bebido tanto champanhe.

Esta situação seria difícil o suficiente para abordá-la sobriamente. Quais são as minhas chances de ficar bêbada?

"Maite". Eu me viro para olhar para ela da minha cadeira. Em desespero, eu digo: "Eu sou virgem".

Maitehi ri. "Você poderia ter me ganhado, por causa da maneira como você agiu, eu pensei que você fosse uma sedutora experiente."

Claro, eu posso ganhado qualquer um desde que não tenha que dormir com ele. Mas e se...?

Quer dizer, se Alfonso quiser me levar para casa, não direi não. Mas então, o que acontece depois, se ele quiser...?

Bem, eu quero que ele tire minha virgindade, - esta tem sido uma fantasia recorrente, mas e se ele se incomodar com a minha falta de experiência? E se for um desastre? E se ele decidir não me ver de novo?

"Oh amiga, você está realmente preocupada, não é?" Maite pergunta quando eu continuo falando.

Aceno confirmando com a cabeça.

"Ouça, tenho certeza que você vai ficar bem", diz Maite. "Apenas... siga seus instintos e tudo ficará bem."

"Mas..." Minha frase fica suspensa no ar quando não saem mais palavras. Eu fico olhando para Maite, assustada e incapaz de escolher uma única pergunta a ser feita primeiro.

Merda. Meu cérebro não funciona.

Este é o pior momento da história da minha vida.

"Não há nada para se preocupar. Você só vai falar com um cara bonito. Não é um problema de vida ou a morte", diz Maite.

Ela não entende. Ela não entende, porque isso pode ser um desastre que destrua a minha vida.

Maite coloca uma mão reconfortante no meu ombro. “Olha, se há algo que você realmente não sabe o que fazer apenas peça desculpas, diga que vá ao banheiro e me encontre”. Eu vou estar aqui.

Eu demoro alguns segundos para que o meu cérebro processe o plano de Maite, através da minha neblina alcoólica, mas na hora que eu consigo entender o que significa, soa como uma ideia brilhante.

Sim. Eu posso fazer isso.

Eu não tenho que fazer um plano para a noite inteira. Eu irei passo a passo. Eu posso superar isso, com a ajuda de Maite.

Além disso, dada a nossa história, quais são as chances que Alfonso irá dormir comigo?

Eu estava me adiantando.

Só estou aqui para dizer olá, porque já faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me torço na cadeira para dar outra olhada em Alfonso. Ele está sozinho e não está fazendo nada. É o momento perfeito para fazer uma abordagem. "Vá até ele." Maite me dá um tapinha no ombro para me animar. E eu vou.   Eu não deveria estar aqui. Eu sabia que levaria algum tempo para me adaptar a estar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais