Fanfics Brasil - medo de dizer a verdade *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: medo de dizer a verdade

299 visualizações Denunciar



"ANAHI!" A voz de Alfonso soa mais próxima, assim como seus passos.


Ando mais rápido e estendo a mão, esperando que um táxi pare para mim e eu consiga escapar desse pesadelo surreal que é feito do meu maior desejo e do meu maior medo.


"Anahi, podemos conversar, por favor?" Alfonso pergunta.


Não. Eu não conseguirei terminar tudo novamente passando pela mesma dor uma segunda vez. Eu vou perder minha vontade de viver e vou me juntar à minha irmã.


As lágrimas sem dúvida estão escorrendo pelo meu rosto, deixando marcas na maquiagem que eu coloquei antes desse "encontro casual".


Deus, como eu pude ser tão estúpida? Não há como manter um relacionamento informal com Alfonso.


"Anahi, por favor, você poderia parar de andar por um minuto e falar comigo?" Há tristeza em sua voz; talvez até um som de desespero.


Eu gostaria de poder fazer o que ele quer que eu faça. Ele me treinou para seguir suas ordens durante as últimas sem Anahis, e agora parece estranho eu ser desobediente. Algo dentro de mim me força a parar, mas eu afasto mais e mais para longe do único homem que já amei.


É melhor assim. Para ele. Para mim. Para as nossas famílias.


Se terminarmos aqui, ainda existe a possibilidade de você se lembrar de mim com carinho. Talvez um dia contar a sua esposa sobre a garota que você costumava sair, e talvez ela sinta um pouco de ciúmes, isso é tudo o que posso esperar do nosso relacionamento.


Se continuarmos assim, vou ter que contar a verdade a Alfonso. Ele sabe que algo está acontecendo; ele saberá mais cedo ou mais tarde. Mas se eu confessar, provavelmente ele vai se sentir enganado. Eu preferiria não terminar nosso romance com amargura.


Não há possibilidade de continuarmos viajando nessa historia de amor, como até agora temos feito. Chegamos à bifurcação e é hora de tomar uma decisão.


"Vá embora, Alfonso", digo entre meus soluços. "O que você diz?", Ele pergunta.


"Eu disse para você ir embora!" Eu grito. Parei de me preocupar com as outras pessoas. Estou desmoronando por dentro. Não tenho energia para me preocupar com o que estranhos pensam de mim.


Alfonso dá passos grandes com suas longas pernas e se coloca na minha frente,



bloqueando meu caminho.


Eu tento escapar, mas ele corre para me bloquear novamente e começa a andar para trás enquanto ele está na minha frente.


“Se você não vai parar, eu vou andar com você, não há problema”.


Esta é definitivamente a maneira mais madura para resolver um problema ", diz ele.


Suas últimas palavras doem. Durante muito tempo, eu senti que ele não me via com igualdade pela nossa diferença de idade. (Sim, oito anos é uma grande diferença de idade para uma garota de dezesseis anos).


Eu pensei que finalmente estava suficiente madura para ele. Mas talvez eu nunca tenha sido, e talvez nunca serei. Não tem importância. Eu não vou novamente ter contato com ele.


"Deixe-me em paz, Alfonso."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele permaneça em silêncio por alguns segundos. "Ok, eu não vou incomodar você, Anahi, eu vou parar de fazer perguntas e te deixar sozinha." Surpreso, meu olhar voa automaticamente para encontrar o dele. Você vai me deixar ir tão facilmente? Mesmo sendo eu quem pediu para ele ir embora, eu me sinto um pouco traída. Eu sei, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais