Fanfics Brasil - tentando *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: tentando

17 visualizações Denunciar


Ele permaneça em silêncio por alguns segundos. "Ok, eu não vou incomodar você, Anahi, eu vou parar de fazer perguntas e te deixar sozinha."


Surpreso, meu olhar voa automaticamente para encontrar o dele. Você vai me deixar ir tão facilmente?


Mesmo sendo eu quem pediu para ele ir embora, eu me sinto um pouco traída. Eu sei, não faz sentido. Eu sou a que está tentando fugir dele.


Mas ao longo do caminho em algum momento, perdi meu raciocínio racional e tive algumas emoções sujas.


Os lábios de Alfonso se abrem para formar um sorriso arrogante, enquanto a satisfação enche seus olhos.


Maldita seja. Você deve ter notado algo em mim que você pode usar para me fazer ficar.


E ainda assim, uma parte de mim canta feliz por ele ter lutado por mim. Secretamente, estou apoiando-o para que ele vença esse round. Quero que ele me convença a ceder a esse turbilhão de atração que nos une.


Eu preferiria que ele me sequestrasse e me trancasse em uma gaiola ao invés de continuar como Anahi Portillo. Eu daria meu nome, minha carreira e minha identidade para estar com ele.


Pena que não posso deixar minha família. Eu faria isso se pudesse, especialmente se isso significasse que eu posso oficialmente me tornar a esposa de Alfonso. Um casal de verdade e não uma mentira.


"Ok, o que eu tenho que fazer para me livrar de você?" Eu sei que estou sendo


 


cruel com as palavras que uso, mas é melhor que ele fique zangado comigo do que estar apaixonado por mim.


O amor é ruim. Eu sei disso agora. Ele te atrai e te pega com doçura, depois te joga numa masmorra e esconde a chave. E te mantém prisioneira.


E o pior de tudo? Você não quer deixar esta prisão, apesar de tudo o que resta da doçura e da luz do começo são apenas memórias.


"Pare e eu vou te dizer", diz Alfonso.


Eu me dou permissão para lhe obedecer e paro. É bom seguir suas ordens. Parece a coisa mais natural que pode ser feita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Boa menina". Ele sorri para mim e meus joelhos enfraquecem. Merda. Eu posso ter cometido esse erro. Como eu devo novamente me afastar dele? Eu tive um impulso, mas já não esta valendo. "Fale de uma vez. Eu tenho muitas coisas para fazer", eu digo secamente. Alfonso se levanta e me olha com seu olhar penetrante. "Mentirosa". "O que?" Eu levanto minha voz. " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais