Fanfics Brasil - desisto *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: desisto

13 visualizações Denunciar


"Boa menina". Ele sorri para mim e meus joelhos enfraquecem. Merda. Eu posso ter cometido esse erro.


Como eu devo novamente me afastar dele? Eu tive um impulso, mas já não esta valendo.


"Fale de uma vez. Eu tenho muitas coisas para fazer", eu digo secamente. Alfonso se levanta e me olha com seu olhar penetrante. "Mentirosa".


"O que?" Eu levanto minha voz.


"Você já ouviu. Mentirosa." Alfonso se aproxima, parecendo um predador prestes a me atacar.


Eu olho de uma forma profunda e constante para ele.


Na verdade, estou apavorada. Meu coração bate mais rápido que o de uma secretária dos anos 50.


Mas eu não posso mostrar nenhuma fraqueza. Ele já viu o suficiente.


"Eu sei quem você é, melhor falando, eu sei quem é você... Anahi Portillo", diz Alfonso quando ele dá um passo mais perto. "Você é uma mentirosa." Instintivamente, meu pé direito recua, criando mais espaço entre nós.


"Eu pensei que você estava determinada a continuar andando, então? Por que agora você está indo para o outro lado?" Com uma voz dominante, ele diz: "Pare".


Como um bom cachorro, eu paro quando ouço a ordem. Eu não tenho escolha. Eu não posso dizer não.


"Você disse que tinha nada para fazer, na verdade planejamos passar o dia inteiro junto, você não tem que ir para nenhum lugar." Os olhos verdes de Alfonso brilham perigosamente com o reflexo da luz do sol da tarde. "Você diz que isso é apenas uma aventura, mas está chorando como se alguém tivesse matado seu filhote."


Na verdade, não estou mais chorando. As lágrimas nas minhas bochechas estão começando a secar. Mas meu nariz ainda está tapado e meus olhos devem estar vermelhos.


Claro, que eu posso te dizer que não estou chorando. Mas soaria tão convincente quanto uma criança que boceja na hora de dormir, mas insiste que não está com sono.


"Apenas me diga o que você quer que eu faça." Eu coloquei uma voz corajosa e desafiei-o. "Ou você também é um mentiroso?"


"Eu não te contei nenhuma mentira, pequena. Eu te amo", ele diz com uma ternura. Ele olha para mim, deixando-me ver a tempestade em seus olhos. "Agora, olhe para mim e me diga que você não sente nada por mim."


Ele não vai me deixar ir até eu dizer isso. Eu sei que ele esta falando serio. Eu posso ver pelo brilho em seus olhos.


São apenas palavras.


Eu não sinto nada por você. Apenas cinco palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levará cerca de três segundos para dizê-lo. "Não sinto..." "Olhe nos meus olhos quando você fala", Alfonso ordena. Deus. Como se não fosse suficiente difícil como na primeira vez. Eu levanto meu olhar e olho para ele. Espero parecer com alguém que não se importa com nada do que possa acontecer. "Eu não... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais