Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes
Levará cerca de três segundos para dizê-lo. "Não sinto..."
"Olhe nos meus olhos quando você fala", Alfonso ordena.
Deus. Como se não fosse suficiente difícil como na primeira vez.
Eu levanto meu olhar e olho para ele. Espero parecer com alguém que não se importa com nada do que possa acontecer.
"Eu não..." Minha voz treme... "Eu sinto..."
Eu tento falar, mas os olhos de Alfonso exigem minha honestidade. Ele vê o quanto isso está me afetando, e ele provavelmente sabe que estou mentindo.
Mesmo assim, ele disse que me deixaria em paz, certo?
Eu limpo minha garganta e eu pisco para as lágrimas saírem dos meus olhos. Eu olhei firmemente para o lindo rosto de Alfonso.
"Eu não sinto nada por você", eu falo de uma vez. Finalmente.
Eu consegui.
O mundo fica embaçado e a próxima coisa que sei é que Alfonso está secando minhas lágrimas com o polegar.
Suavemente. Cuidadosamente, como se fosse algo frágil e precioso. Com amor. Ele estava dizendo a verdade. Ele me ama.
É como se uma rachadura que estava abrindo há muito tempo fizesse um buraco na em mim. A pressão dentro de mim está lutando para fugir. Eu não posso controlar as minhas lágrimas. Eu não posso tampar a rachadura.
"Não me toque." É preciso de toda a minha força para dizer isso porque a mão dele parece o céu. Mas simplesmente isso não pode continuar e está dificultando minha partida.
Alfonso não diz nada. Ele continua limpando minhas lágrimas com seus dedos. "Você disse que me deixaria em paz se eu dissesse, já fiz", digo com a voz trêmula.
A quem estou querendo enganar?
Eu sei que as palavras que eu falo são totalmente opostas à minha realidade, com minhas bochechas vermelhas e meus olhos cheios de lágrimas.
"Você é uma mentirosa, Anahi Portillo." A voz de Alfonso penetra na minha pele e preenche meu ser.
Ele tem razão. Ele sabe que estou mentindo para ele e ainda assim ele está aqui. Mas ele ainda não sabe a verdade. Se ele soubesse isso tudo mudaria.
E se continuarmos assim, ele inevitavelmente descobrirá tudo. "Você não me conhece, Alfonso", eu disse.
"Não é assim?" Alfonso levanta uma sobrancelha. "Eu sei que você tem o numero da empresa de táxi na tela de emergência do seu celular porque você está sempre indo para algum lugar. Eu sei que você quer pegar o ônibus, mas você nunca chega no horário."
"Eu sei que você ama a cor vermelha, e eu gosto como ela fica em você, sempre você fica deslumbrante de vermelho Eu sei que você é uma boa trabalhadora. É curiosa, e aprende rápido, eu aposto que você costumava ser a preferida do professor..."
"Eu sei que você gosta quando eu beijo seu pescoço. Às vezes você começa a se soltar, mas logo para e você me pede para te tratar mal quando sente que esta muito emocional. Eu sei que você se fecha sempre odeio quando isso acontece."
"Você acha que eu não percebo como você é, mas eu percebo tudo, pequena", diz Alfonso com um olhar terno e um pequeno sorriso. "Eu sei de tudo de você eu te conheço."
Eu sei que sim. Eu não posso estar perto dele e me esconder.
Mas há uma coisa em mim que ele não conhece. E acontece que isso é muito importante.
Se ele souber quem eu sou...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas se ele me ama, talvez ele aceitasse...? Você quer viver com uma lembrança eterna da morte de Christian? E você consegue me perdoar, depois de tudo que minha família fez você passar? "Alfonso, eu..." Eu tento engolir o nó na garganta, mas ele não vai desaparece. "Há algo que você precisa saber sobre mim." "O qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo