Fanfics Brasil - mentiras *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: mentiras

304 visualizações Denunciar


Mas se ele me ama, talvez ele aceitasse...?


Você quer viver com uma lembrança eterna da morte de Christian? E você consegue me perdoar, depois de tudo que minha família fez você passar?


"Alfonso, eu..." Eu tento engolir o nó na garganta, mas ele não vai desaparece. "Há algo que você precisa saber sobre mim."


"O que há de errado, pequena?" Alfonso olha para mim com preocupação nos olhos.


Apenas fale. É como dar um passo, digo a mim mesma. Mas em vez de palavras, mais lágrimas brotam.


Essa é a coisa mais aterrorizante que tive que fazer. E se ele parar de me amar?


E se ele retirar todas as suas palavras e for embora?


E se eu não puder vê-lo novamente pelo resto da minha vida?


"Você não tem que me dizer, pequena." Alfonso acaricia meu cabelo com sua mão grande e forte. "Eu te amo e não há nada no mundo que possa mudar minha opinião sobre você."


Lágrimas vêm dos meus olhos e correm pelo meu rosto. Mas desta vez é diferente.


Isso é esperança.


"Apenas me diga que você me ama", diz ele.


Sem sequer pensar, as palavras facilmente se formam na minha língua e deslizam suavemente para fora da minha boca. "Eu te amo".


Por causa dos nervos, estou ficando sem unhas para roer.


Eu não parei de fazer coisas desde que Alfonso me deixou em casa. O bom é que está bem limpo o apartamento.


Talvez eu devesse ter cochilado enquanto esperava que ele voltasse para casa - com minhas 80 horas de trabalho, eu preciso descansar o máximo que eu conseguir. Mas eu tenho muita energia dentro de mim, que está gritando para sair.


Exausta depois de fazer muitas tarefas domésticas, deitei em nosso novo sofá. Ainda tem esse cheiro de novo que se espalha pela sala de estar. Eu me levantaria e abriria as janelas se não estivesse tão cansada.


Há uma coisa que não posso esquecer. Matheus Thomson.


Eu não posso acreditar que inventei esse nome falso para esconder Alfonso.


Eu sou uma garota esperta. Eu me formei na faculdade de medicina. Eu poderia ter inventado um nome diferente. Como Diego, por exemplo. Esse é um bom nome, normal, comum. Diego... Belano?


Ok, eu sou ruim nisso. Mas mesmo assim.


Matheus Thomson?


Eu trabalho no hospital. Eu encontro vários nomes ao longo do dia. Eu sei os nomes dos médicos, enfermeiros e pacientes. Eu não poderia ter escolhido um desses?


Eu consegui escapar dessa situação, mas em algum momento tudo virá à tona e será realmente terrível.


Eu não consigo parar de me preocupar.


Quanto tempo mais Alfonso vai demorar em voltar para casa?


A qualquer momento, Christian pode perceber que eu lhe dei um nome falso. Ele poderia neste momento estar procurando no Google "Matheus Thomson". Ele poderia estar dirigindo para o hospital... Ou ele já poderia estar lá, vagando pelos corredores, procurando por Alfonso.


Eu pego. Nada.


Isso é um mau sinal? Christian teria me chamado se tivesse descoberto, certo? Deus, eu não posso ficar aqui sem fazer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ligo para a minha mãe. Ela responde "Olá". "Oi mãe." "Olá, querida, está tudo bem?", Ela pergunta com uma voz preocupada. "Sim", eu minto. "Eu só liguei porque o Christian disse que você estava preocupada comigo." Ela não diz nada por alguns segundos, mas eu posso ouvir sua respiração pelo telefone. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais