Fanfics Brasil - jogando verde *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: jogando verde

382 visualizações Denunciar


Eu ligo para a minha mãe. Ela responde "Olá".


"Oi mãe."


"Olá, querida, está tudo bem?", Ela pergunta com uma voz preocupada.


"Sim", eu minto. "Eu só liguei porque o Christian disse que você estava preocupada comigo."


Ela não diz nada por alguns segundos, mas eu posso ouvir sua respiração pelo telefone. "Onde você está, querida?"


"Eu estou na casa de um amigo." Eu me amaldiçoo assim que as palavras saem da minha boca. Por que eu sou tão ruim para mentir?


"Um amigo homem?"


Maldita seja. Eu deveria saber que essa resposta só levaria a mais perguntas. "Uh ... não", eu digo. "É o apartamento de Maithe, você conhece Maithe." "Oh, sim, ela é uma menina adorável", diz mamãe.


Eu quase posso ouvir o sorriso em sua voz. O humor da mãe pode variar de um extremo ao outro.


É ótimo quando ela está feliz, mas às vezes é o contrário também.


"Devo dizer-lhe, antes, a minha mãe, que eu estou procurando apartamentos no centro. Eu estou pensando em alugar um quarto pequeno para mim. Eu tenho dormido na casa de Maithe porque é perto dos lugares que frequento e as apresentações são muito cedo."


Eu tenho que resistir à tentação de me aplaudir por essa mentira. Eu estive pensando em como dizer à mamãe que estou indo embora de casa, então eu já tenho um roteiro bem elaborado na minha cabeça do que quero dizer.


"Oh." Ela está desapontada. "Você vai se mudar?"


"Sim. Eu sentirei sua falta, é claro, mas todos os meus colegas moram sozinhos e acho que é hora de eu fazer isso também".


"Christian disse que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer", diz mamãe. Meu coração acelera. "O que Christian disse?"


Mamãe tem dificuldade em determinar o que é importante, e isso faz com que ela também tenha problemas com suas prioridades de vida. Às vezes aparece durante as conversas. Passei meia hora conversando sobre o que almocei e só no final da conversa que ela me diz que alguém do hospital ligou no telefone de casa e me deixou uma mensagem urgente.


"Ele disse que você encontrou um namorado e que não ia mais voltar para casa",


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

diz mamãe. OK, isso é ruim. Mas talvez ele tenha dito isso porque eu não tinha voltado para casa há muito tempo e queria que mamãe parasse de atormentar ele, para que me encontrasse. "Quando ele disse isso?" "Esta manhã, ele disse que viu seu namorado no hospital." Merda. "O que mais ele disse?" "Ele disse que você estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais