Fanfics Brasil - desfarce *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: desfarce

299 visualizações Denunciar


diz mamãe.


OK, isso é ruim.


Mas talvez ele tenha dito isso porque eu não tinha voltado para casa há muito tempo e queria que mamãe parasse de atormentar ele, para que me encontrasse. "Quando ele disse isso?"


"Esta manhã, ele disse que viu seu namorado no hospital." Merda.


"O que mais ele disse?"


"Ele disse que você estava tentando esconder seu namorado de nós, mas você vai nos apresentar, certo, querida?" Mamãe pergunta.


"Eu não tenho namorado, mãe, Christian estava mentindo para você." "Ele também disse que você diria isso."


Maldito seja.


"O que mais ele disse?" Eu pergunto.


"Ah, eu não me lembro, querida, eu poderia lhe perguntar, mas ele não está em casa."


Eu tiro o telefone do meu ouvido por um segundo para verificar a hora. Ainda não penduramos os relógios que compramos, por isso estamos sempre olhando em nossos telefones para saber a hora.


É quase meio-dia. Christian geralmente está dormindo esse horário. O que ele faz tão cedo fora de casa?


"Onde ele está?" Eu pergunto enquanto a ansiedade cresce no meu peito.


"Ele disse que ia te ver." O tom da mamãe é casual, mas suas palavras deixam meu cabelo em pé. "Oh, você deveria ligar para ele, querida, e lhe avisar que você está na casa de sua amiga, acho que ele estava indo para o hospital."


"Disseram-me que você esta se sentindo em casa", diz papai por trás de sua grande mesa de madeira.


Eu estou parado na porta do seu escritório, com a mão na maçaneta. "Pai, eu adoraria conversar, mas supostamente eu estou aqui por uma emergência. O Dr. Gian me disse para lhe perguntar onde eu devo ir."


De qualquer forma, estou sempre com pressa, porque muitas vezes é uma questão de vida ou morte. Mas hoje estou ansioso para terminar meu trabalho e ir para casa porque Anahi obviamente precisa de mim. O jeito que ela olhou para mim enquanto eu dirigia de volta... Ela quase me fez dar a volta e ir para casa com ela. Mas a vida de alguém pode depender de mim.


"Aqui é exatamente onde você deveria estar, entre", diz meu pai. "Fecha a porta".


Eu franzo a testa. Não é que não conversamos, mas meu papai nunca me tirou do trabalho para uma simples conversa.


"O que há de errado?" Eu pergunto enquanto me sento do outro lado da sua mesa.


Pai pensou muito sobre como ele quer ser percebido por sua equipe de trabalhadores, médicos ambiciosos, inteligentes e profissionais. Ele faz exercícios para manter a forma, veste-se bem e parece sempre ter controle de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas ele parece muito mais velho, desde quando eu fui embora. É natural, claro. As pessoas envelhecem e eu fui embora muito cedo. Mesmo assim, há momentos em que me surpreendo ao vê-lo como um homem velho. "Fiquei feliz em saber que você tem um apartamento, então não me contar nada sobre sua namorada", diz ele. Eu franzo a testa. "Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais