Fanfics Brasil - a amiga *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: a amiga

309 visualizações Denunciar


Mas ele parece muito mais velho, desde quando eu fui embora. É natural, claro. As pessoas envelhecem e eu fui embora muito cedo. Mesmo assim, há momentos em que me surpreendo ao vê-lo como um homem velho.


"Fiquei feliz em saber que você tem um apartamento, então não me contar nada sobre sua namorada", diz ele.


Eu franzo a testa. "Eu pensei que não havia neste hospital nenhum problema de sair com colegas de trabalho."


"Claro, isso não é um problema, contanto que você não esteja namorando um paciente."


"De acordo". Eu me inclino na minha cadeira. Talvez eu não receba más notícias sua depois de tudo. "Então está tudo bem?"


"Não, diz.”


Eu cruzei meus braços sobre o peito. "O que há de errado?"


"Não fique assustado. Eu cuidei de tudo. Eu tenho a solução perfeita."


Porque eu não devo me assustar, enquanto ele se comporta de uma maneira 


extremamente assustadora.


Eu lembro da última vez que ele disse algo assim. Eu acabei em um avião para a França.


"Apenas me diga o que está errado, pai."


"Vamos começar desde o começo. Não há necessidade de se apressar, como eu disse tudo está sob controle." Papai se recosta, coloca os cotovelos nos braços da grande poltrona de couro e me dá um sorriso confiante. "Você já esta aqui um mês. Você deve ter recebido o pagamento. Acho que podemos concordar que, embora haja muita concorrência e esta cada vez mais difícil de ganhar a vida, o dinheiro é muito melhor aqui."


"Comparado com a França?" Eu apertei meus olhos. "Claro, eu não tive que voar até aqui e trabalhar para descobrir."


"Sim, mas é diferente quando você mesmo experimenta. Então você vai ficar aqui, certo?"


"Sim", eu respondo impacientemente, embora o dinheiro não seja a razão pela qual eu fico.


Papai olha para as prateleiras atrás de mim e suspira. "Eu me lembro de quando a sua amiga morreu e a família dela culpou você. Eu mandei você para participar de serviços humanitários em todo o mundo e por um tempo passar despercebido, mas você acabou optando por ficar em um país estrangeiro por oito anos."


"Eu era tão ruim lá, papai. Há pessoas que vivem lá toda a sua vida porque querem. Pode me dizer o que está acontecendo?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Estou chegando a isso." Suas rugas parecem ter se tornado mais profunda. "Eu não quero que você vá embora de novo, eu sou um homem velho, quando eu morrer eu quero o meu único filho ao meu lado." "Eu te disse que vou ficar aqui. Podemos parar a viagem da culpa e ir direto ao assunto?" Eu levanto minha voz com exasperação. Eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais