Fanfics Brasil - que e ela? *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: que e ela?

314 visualizações Denunciar


"Estou chegando a isso." Suas rugas parecem ter se tornado mais profunda. "Eu não quero que você vá embora de novo, eu sou um homem velho, quando eu morrer eu quero o meu único filho ao meu lado."


"Eu te disse que vou ficar aqui. Podemos parar a viagem da culpa e ir direto ao assunto?" Eu levanto minha voz com exasperação. Eu não tenho tempo para isso. Anahi está me esperando. Ela precisa de mim.


A tristeza nubla seus olhos, os mesmos olhos verdes que eu tenho. Ele diz: "Eu não quero fazer isso, mas não tenho escolha".


"Do que você esta falando?" Eu aperto minhas mãos.


Ele disse a mesma frase há oito anos. Essa frase significa que ele tomou uma decisão que não tem o direito de tomar.


"Aquela garota, sua namorada, você não poderá mais vê-la", diz ele.


Eu quase dei uma gargalhada. O que é isso? Eu tenho treze anos? Eu sabia que teria que me adaptar a estar perto de meus pais, mas nunca imaginei em minha


vida pessoal esse nível de intrusão.


"Pai, você acaba de me falar que eu posso sair com colegas de trabalho. Você pode não gostar dela, mas você não pode me dizer com quem sair. Se você quer que eu fique na cidade, você terá que me deixar viver minha própria vida."


"Não se trata de trabalhar aqui, você sabe o que quero dizer." Papai franze as sobrancelhas com desagrado.


"Eu não posso magicamente saber as coisas que você não me diz."


"Eu sei de tudo, não tente esconder isso de mim", ele insiste, sua voz vai ficando cada vez mais alta.


Eu pressiono meus lábios. Eu sei que não posso voltar a traz com minhas palavras, eu fui treinado a ficar quieto durante os conflitos, para poder processar as coisas na minha mente.


Ele poderia estar falando sobre a mesma coisa que Anahi queria me contar hoje de manhã?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E o momento... Eu tenho visto Anahi por sem para, e de repente meu pai e ela querem me revelar algo no mesmo dia? Parece coincidência demais. Papai deve ter descoberto algo sobre Anahi, provavelmente a mesma coisa que ela quer me dizer. A julgar pelo quão estranho eles estão agindo, é algo sério. E o pior é que ambos acreditam que A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais