Fanfics Brasil - descoberta *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: descoberta

317 visualizações Denunciar


E o momento... Eu tenho visto Anahi por sem para, e de repente meu pai e ela querem me revelar algo no mesmo dia? Parece coincidência demais.


Papai deve ter descoberto algo sobre Anahi, provavelmente a mesma coisa que ela quer me dizer.


A julgar pelo quão estranho eles estão agindo, é algo sério. E o pior é que ambos acreditam que Anahi e eu não podemos ficar juntos.


De alguma forma, tenho a sensação de que tem algo a ver com Maithe. E isso eu devo ir embora.


Não pode ser.


Meu coração pula na minha boca.


Mas de certa forma, eu sempre tive esse sentimento...


Olhando para o meu pai, pergunto: "Você está dizendo que minha namorada é irmã da Maithe?"


"O Dr. Herrera disse por que quer me ver?" Eu seguro as alças da minha bolsa com muita força e dou um sorriso tenso para Maite minha amiga.


"Não, mas tenho certeza de que não é nada sério, você não tem nada com o que se preocupar, você está fazendo um bom trabalho." Maite sorri e move as sobrancelhas. "Talvez ele queira falar sobre outro tipo de trabalho... Você sabe o trabalho que você vem fazendo com seu filho."


Merda.


O pai de Alfonso é um homem assustador. Eu sempre tive medo dele, mesmo quando criança.


Foi ele quem mandou Alfonso embora depois do suicídio de Maithe.


Oh, Deus. Como devo enfrentá-lo? Ele deve me odiar até a morte. Provavelmente acha que sou uma caçadora de fortunas procurando pelo seu dinheiro. Eu não posso culpá-lo, depois do que minha família fez.


"Tem alguma coisa errada, Anahi?" Maite pergunta com uma voz preocupada. "Você está pálida como um lençol."


"Sim, estou bem, só estou nervosa em ter que me reunir com o Dr.Herrera", eu minto.


"Eu sei que conhecer os pais do namorado pode ser aterrador, mas você vai ficar bem, você é inteligente e bonita."


Aposto que seu pai não concorda, assumindo que ele sabe quem eu sou, o que provavelmente ele sim sabe.


" Maite, eu..." Minhas palavras pairam no ar quando meu coração dispara no meu peito.


Eu tenho guardado tudo só para mim por muito tempo. Eu não posso falar com minha família. Eu não posso falar com Alfonso. Estou a ponto de explodir.


Então, mesmo que eu não pude contar nada para o Alfonso esta manhã e o Chefe do Hospital está esperando por mim, eu sei que esta é a minha última chance de ter um conselho.


Eu quero... não, eu preciso contar a alguém o que está acontecendo.


" Maite, podemos conversar por alguns minutos?" Eu pergunto. Estamos no meio de um dia de trabalho com muitos pacientes.


"Claro", ela diz.


Eu olho a minha volta. Estamos em pé em um corredor e há pessoas ao nosso redor, mas parece que elas estão preocupadas com seus próprios problemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me aproximo de Maite e falo baixinho. "Há algo que eu escondi sobre Alfonso, acho que o Dr. Herrera sabe o meu segredo." "O que há de errado?" Maite pergunta, com um tom baixo em sua voz para combinar com o meu. Eu começo minha história. "Eu tinha uma irmã, ela morreu oito anos atrás..." Os olhos de Maite crescem com admira&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais