Fanfics Brasil - paquerou *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: paquerou

332 visualizações Denunciar


Eu me torço na cadeira para dar outra olhada em Alfonso. Ele está sozinho e não está fazendo nada. É o momento perfeito para fazer uma abordagem.

"Vá até ele." Maite me dá um tapinha no ombro para me animar. E eu vou.

 

Eu não deveria estar aqui.

Eu sabia que levaria algum tempo para me adaptar a estar aqui, mas esse maldito lugar fede.

O foco da atenção faz com que minha pele fique quente, e eu tenho que apertar os olhos para ver alguma coisa. Agradeço a muitos nomes de uma lista que meu pai me deu, então recebo meu brilhante prêmio e ando pelo palco enquanto completos estranhos me aplaudem.

Alguns médicos e seus sócios estendem as mãos na minha mesa enquanto eu me sento, oferecendo seus parabéns.

No entanto, o que importa minha vida para eles?

Eles nem me conhecem. Tudo o que eles sabem é que eu sou filho de um médico proeminente e eles querem beijar sua bunda.

Eu diria que não mereço esse prêmio. Esses eventos são apenas truques feitos por pessoas, que querem nutrir os egos uns dos outros e inflar suas próprias credenciais.

Eu gostava de ir a esses eventos, mas isso era quando eu era mais jovem. Muito mais jovem, antes do incidente acontecer e mudar tudo na minha vida.

Naquela época, considerava esse evento anual como algo imperdível.

Eu era estudante de medicina na época, mas meu pai já era uma das pessoas mais importantes do ramo, o que me ajudou a estar bem na frente de outros colegas. Algumas meninas tinham famílias que teriam morrido para unir seu sobrenome com o meu.

Enquanto eu examino o corredor esta noite, eu não dou a mínima para as mulheres. Claro, alguns delas são bonitas. Mas elas também são profissionais de medicina sem coração e poderosas ou caçadoras de tesouros sem cérebro que só estão interessadas em dinheiro.

Já tive o suficiente dessas pessoas.

Eu me levanto da mesa e abro a porta da grande sacada. Enquanto eu ando, eu me pergunto se eu poderia continuar andando e nunca mais voltar. Mas eu já disse ao meu pai que vou ficar pelo menos por um tempo.

Eu alcanço a sacada de concreto e me viro. Eu posso ver o salão de festas muito bem daqui, através das inserções de vidro na fileira de portas francesas que revestem a parede. Eu voltarei a entrar quando já tiver terminado.

Alguns dos amigos do papai, provavelmente querem apertar minha mão ou algo

 

assim. E embora tenha sido o papai que escolheu sentar-se com seus amigos importantes em uma das mesas da frente, ele ficará zangado se não puder me encontrar no final do evento.

Eu pego um cigarro e seguro entre meus lábios.

Eu não fumo mais tanto quanto antes. Mas agora que voltei para casa, preciso de uma ajudinha para lidar com tudo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu pego meu isqueiro e pressiono com força. E o fogo acende. Eu inalo profundamente, convidando a fumaça venenosa a entrar nos meus pulmões e todo o meu corpo. Tem um gosto estranho, é um cigarro forte, do qual eu não costumo fumar. É a mesma marca que eu sempre fumei, mas há uma diferença sutil entre esta e a da It&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais