Fanfics Brasil - amigos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: amigos

304 visualizações Denunciar


Eu me aproximo de Maite e falo baixinho. "Há algo que eu escondi sobre Alfonso, acho que o Dr. Herrera sabe o meu segredo."


"O que há de errado?" Maite pergunta, com um tom baixo em sua voz para combinar com o meu.


Eu começo minha história. "Eu tinha uma irmã, ela morreu oito anos atrás..."


Os olhos de Maite crescem com admiração e preocupação quando lhe conto sobre a amizade de Maithe com Alfonso e seu suicídio. De alguma forma, eu consigo resumir tudo isso em um ou dois minutos.


"Minha família, meu pai e meu irmão, culpam Alfonso pelo suicídio de MAITHE. Eles acham que ele deveria saber e evitar porque eles eram companheiros da universidade e melhores amigos... eles estavam juntos o tempo todo."


"Mas ele não podia saber”...


"Claro." Afirmei acabando com todas as expectativas de Maithe. "Se Alfonso é culpado, então eu também estou. Porque eu vi Maithe provavelmente a mesma quantidade de vezes que ele. Em seus últimos dias ela quase não saia de seu quarto."


"Talvez o culpem porque ele deu a arma para sua irmã."


"Sim, é o que eles fazem", eu falo. "Mas eles também sabem que Maithe tinha toda a papelada e poderia ter comprado uma por conta própria."


"Eu acho que quando você está de luto é difícil pensar racionalmente”, diz Maite minha amiga.


"Sim, mas eles nem tentaram, eles foram atrás de Alfonso e é por isso que o Dr. Herrera o mandou para fora do país."


"Oh. É por isso... Eu não sei. Você acaba de me contar um monte de coisas chocantes, mas de alguma forma esta informação mais recente é que realmente me afeta."


"Por favor, não conte isso para ninguém", eu falo, percebendo que meu segredo poderia se espalhar como formigas no açúcar em todo o hospital. É muito chocante tudo que contei para Maite, mas eu confio nela, ela nunca foi dessas meninas que se reúnem para atualizar sobre as últimas fofocas.


"Claro que não, eu não vou contar a ninguém", diz ela. "Agora, eu sei que confrontar o Dr. Herrera vai ser difícil, e eu odeio ter que lhe dizer isso, mas você não tem outra escolha. Você tem que fazer. Você sabe. Se não, você poderia perder o seu emprego. Isso não parece justo, mas o pai de seu namorado também é seu chefe, então você não pode simplesmente não aparecer."


"Eu sei", eu digo baixinho. Com uma risada irônica, acrescento: "Mas eu não sei


se ele ainda é meu namorado, talvez o pai dele já tenha contado a ele".


"Você nem sabe ao certo se o Dr. Herrera sabe", Maite me lembra. "Então talvez as coisas não estejam tão ruins quanto você pensa."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você está certa, mas eu tenho um mau pressentimento sobre isso." "Ouça." Maite coloca as mãos nos meus ombros e me olha nos olhos. "Eu ouvi a sua história e acho que você não fez nada de errado." "Mas eu deveria ter dito a..." "Você deveria ter dito a Alfonso quem você é desde o começo", diz Maite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais