Fanfics Brasil - cara a cara *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: cara a cara

322 visualizações Denunciar


"Você está certa, mas eu tenho um mau pressentimento sobre isso."


"Ouça." Maite coloca as mãos nos meus ombros e me olha nos olhos. "Eu ouvi a sua história e acho que você não fez nada de errado."


"Mas eu deveria ter dito a..."


"Você deveria ter dito a Alfonso quem você é desde o começo", diz Maite. "Mas não fez... não sei, eu te perdoaria se fosse ele."


"Mas você não é", eu digo. "Eu definitivamente não sou."


"Temo que ele pense que estou enganando-o deliberadamente ou que estou trabalhando com minha família para conseguir mais dinheiro do pai dele."


"Você vai ter que falar com ele para saber o que ele pensa. É inútil que você se estresse tentando adivinhar como ele vai se sentir sobre tudo isso. Honestamente, eu acho que ele vai ficar bem. Mas, primeiro, você precisa ver o Dr. Herrera".


"Sim."


"Eu sei que é assustador, mas é apenas uma reunião, e depois acabou, você será capaz de parar de se torturar."


"Sim."


A hora do entretenimento acabou. "Obrigado, Maite."


"Quando você quiser". Ela me dá um sorriso encorajador. "Boa sorte."


Enquanto eu caminho pelos corredores do hospital, esquivando-me de macas e angustiados familiares de pacientes doentes, penso em como confrontar o Dr. Herrera.


Eu não sou minha família. Eu sei que ele provavelmente não acredita em mim, mas eu não estou atrás do seu dinheiro.


Eu amo seu filho, Dr. Herrera.


Alfonso era amigo de Maithe? Eu não tinha ideia.


Não consigo decidir qual estratégia usar, e já estou na frente do consultório do Dr. Herrera. Eu respiro profundamente enquanto bato na porta.


"Entre", diz o Dr. Herrera de dentro do escritório.


Com meu coração batendo forte, eu giro a maçaneta da porta e a abro.


Dentro, há um homem sentado em frente à mesa do Dr. Herrera. Eu só posso ver


seu cabelo grosso, bagunçado, castanho escuro e ombros largos. Mas não há como confundi-lo. É o Alfonso.


O que pode significar apenas uma coisa. O Dr. Herrera quer falar sobre o nosso relacionamento.


E ele provavelmente sabe quem eu sou. Se não, ele me convidaria para um jantar caseiro preparado por sua esposa. Quando éramos crianças, a Sra. Herrera mimava Maithe e eu com seus deliciosos bolos.


"Por favor, sente-se, Srta. Portillo." Dr. Herrera gesticula para uma cadeira vazia ao lado da de Alfonso.


Meu sangue congela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sabe quem eu sou. Sem dizer uma palavra, puxo a cadeira e me sento. Eu abaixei meus olhos. Não me atrevo a olhar nos olhos de ninguém. Eles me descobriram como uma grande mentirosa. "A julgar pelo seu silêncio, suponho que você se arrepende de todas suas ações?" pergunta o Dr. Herrera. Eu tento regular minha respiraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais