Fanfics Brasil - tudo acabado *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: tudo acabado

294 visualizações Denunciar


Ele sabe quem eu sou.


Sem dizer uma palavra, puxo a cadeira e me sento. Eu abaixei meus olhos. Não me atrevo a olhar nos olhos de ninguém. Eles me descobriram como uma grande mentirosa.


"A julgar pelo seu silêncio, suponho que você se arrepende de todas suas ações?" pergunta o Dr. Herrera.


Eu tento regular minha respiração para fazer com que pareça mais estável, mesmo que cada célula do meu corpo esteja gritando para eu fugir desse homem assustador. Eu digo: "De jeito nenhum".


Eu não sei o que há de errado comigo, mas eu não posso deixar isso passar sem uma última luta. Não posso continuar a deixar que outras pessoas ditem o que acontece na minha vida.


"Você nos causou muitos problemas, seu irmão veio aqui esta manhã, acusando a mim e meu filho de coisas deploráveis." O rosto do Dr. Herrera se contorce de desgosto. "Ele disse que estávamos nos aproveitando de você."


"Isso não é verdade", respondo com convicção. Meu irmão não pode dizer como eu tenho que viver minha vida.


"De qualquer forma, ele quis fazer parecer que temos algo contra sua família. Não é a primeira vez que nos ameaça", diz ele, aludindo ao que aconteceu há oito anos.


"O que ele disse?" Eu pergunto.


"Ele disse que entraria em contato com a mídia contando toda a história. Que eu iria acabar em revistas de baixo escalão. Algo como isso pode prejudicar a reputação de um médico, senhorita e eu tenho certeza que você é inteligente o suficiente para saber disso. "


Eu olhei para Alfonso, que está sentado quieto ao meu lado. Pensamentos de


raiva se agitam em minha mente.


Não tem nada a dizer? Seu pai fala por você? Ele não vai lutar por mim? Você esqueceu o que me disse sobre ficar do meu lado para sempre?


"Seu irmão queria que Alfonso deixasse o país novamente", continua o Dr. Herrera.


"Eu não me importo com o que meu irmão diz, se a história vier à tona, eu vou negar tudo, vou me certificar de que eles sabem que Alfonso é inocente." "Infelizmente, senhorita, você não pode dizer às pessoas o que elas devem


pensar.  Eu  não  sou  um  especialista  em  mídia,  mas  este  hospital  tem tido


desastres suficientes com a mídia, e eu não vou permitir um novo. Se você fizer sua própria declaração, você provavelmente transforma a história em algo ainda maior".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dr. Herrera olha para mim com condescendência e levanta as sobrancelhas. "Talvez seja isso o que você quer, hein? Você quer ser famosa?" "Não." Eu respondo automaticamente, eu não consigo nem pensar em uma boa defesa contra essa acusação ridícula. Eu dou outra olhada rápida em Alfonso. Ele ainda está sentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais