Fanfics Brasil - chantagem *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: chantagem

299 visualizações Denunciar


Dr. Herrera olha para mim com condescendência e levanta as sobrancelhas. "Talvez seja isso o que você quer, hein? Você quer ser famosa?"


"Não." Eu respondo automaticamente, eu não consigo nem pensar em uma boa defesa contra essa acusação ridícula.


Eu dou outra olhada rápida em Alfonso. Ele ainda está sentado em silêncio, olhando diretamente para o pai.


Talvez eu estou enganada com ele. Talvez ele seja apenas um fraco que faz qualquer coisa para ter a aprovação de seu pai.


"Seu irmão e eu chegamos a um acordo esta manhã", afirma o Dr. Herrera.


"Meu irmão não fala por mim." Eu permaneço firme sentada com todos os meus músculos tensos e prontos para agir.


"Meu filho vai ficar aqui neste hospital, ele não vai a lugar nenhum." Dr. Herrera ignora minha afirmação. "Quanto a você, senhorita Portillo, eu consegui que você fizesse um estágio no Hospital Santo Cruz."


"Mas isso é... isso é em Chicago, que está do outro lado do país", eu digo, em um tom um pouco mais alto do que eu pretendia.


"É um hospital de prestígio, senhorita Portillo. Existe uma forte competição por vagas limitadas de estágio, eu consegui com o diretor do hospital que ele concordasse em contratá-la."


"Não eu não vou."


"Senhorita Portillo, acho que somos suficientes adultos para birras, este é o melhor negócio que posso lhe oferecer você não vai me convencer a dar mais dinheiro a sua família com chantagem."


"Dinheiro?" A raiva ferve debaixo da minha pele. Droga, Christian. O que você fez desta vez?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Vou transferir $100 mil para a conta bancária do seu irmão assim que você se apresentar no seu primeiro dia no Hospital Santa Cruz", diz o Dr. Herrera com naturalidade. O que? Eu não posso acreditar que Christian foi chantagear o Dr. Herrera! "Oh, ele não lhe contou sobre o dinheiro?" pergunta o Dr. Herrera zombando de mim. "Você po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais