Fanfics Brasil - vendida *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: vendida

406 visualizações Denunciar


"Vou transferir $100 mil para a conta bancária do seu irmão assim que você se apresentar no seu primeiro dia no Hospital Santa Cruz", diz o Dr. Herrera com naturalidade.


O que? Eu não posso acreditar que Christian foi chantagear o Dr. Herrera!


"Oh, ele não lhe contou sobre o dinheiro?" pergunta o Dr. Herrera zombando de mim. "Você pode perguntar a ele sobre isso, pergunte por sua parte, até onde eu sei de qualquer maneira você foi a quem mais trabalhou."


"Eu não sabia nada sobre dinheiro e não o quero", digo, enquanto lágrimas se acumulam nos meus olhos. "Isso nunca foi pelo dinheiro, senhor."


Eu olho para Alfonso. Com certeza ele sabe que não estou atrás do dinheiro de sua família e que sinto algo por ele, certo? Apesar de não ser a garota por quem ele se apaixonou.


"Alfonso..." Eu chamo ele. O nó na minha garganta faz minha voz gritar. Finalmente, meu amor se vira e olha para trás, na minha direção. Seus olhos verdes são escuros e tempestuosos, mas não sei dizer se ele está bravo,


desapontado ou qualquer outra coisa.


Eu posso ver seus lábios, os mesmos que eu beijei algumas horas atrás. Quando ele fala, eu reconheço a mesma voz que declarou seu amor por mim, a mesma voz que independentemente do motivo disse que ia ficar do meu lado depois de eu dizer tudo. "É a melhor a ser feito", diz ele.


Lágrimas correm pelo meu rosto. Eu não posso mais contê-las. E eu não me importo mais com o que o Dr. Herrera pense de mim.


Sem dizer nada, eu rapidamente me levanto.


Ao sair do escritório, gostaria de poder desaparecer em um buraco negro e deixar de existir.


Essa foi a coisa mais vergonhosa que aconteceu comigo.


Não só isso. A maneira como Alfonso olhou para mim... Esse olhar vai perseguir meus sonhos todas as noites da minha vida.


Mas eu vou superar isso. Porque a verdade é que Alfonso nada mais é que um covarde sem caráter.


Ele é muito mais que um simples mentiroso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você sabe. Eu não deveria ter feito isso. Isso está claro. Meus problemas eram temporários e eu deveria ter sido capaz de resolvê-los, se estivesse em um ótimo estado mental. Eu olho todo o meu quarto. Tudo parece normal, como sempre... exceto meu corpo sem vida, deitado a alguns metros de distância. Eu deveria me arrepender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais