Fanfics Brasil - merda *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: merda

336 visualizações Denunciar


Você sabe.


Eu não deveria ter feito isso. Isso está claro.


Meus problemas eram temporários e eu deveria ter sido capaz de resolvê-los, se estivesse em um ótimo estado mental.


Eu olho todo o meu quarto.


Tudo parece normal, como sempre... exceto meu corpo sem vida, deitado a alguns metros de distância.


Eu deveria me arrepender, agora que percebi que errei. Mas enquanto eu procuro descubro que não há nada. Sem tranquilidade, sem tristeza. Eu estou completamente desprovida de emoções.


Eu me maravilho com minha própria compostura enquanto Alfonso e Anahi batem na porta do meu quarto. Eu tento responder quando eles gritam meu nome, mas eles não conseguem me ouvir, não importa o quanto eu grite com eles.


Mas tudo bem. É o melhor.


Não é grande coisa, pessoal. Eu já estou morta e deitada em uma poça do meu próprio sangue. Mesmo que quisessem eles não podem me ajudar.


Aproveito para apreciar o quão sensato eles são, mesmo em uma situação de crise. Agora eles estão chamando a polícia.


Já faz mais de 24 horas desde a última vez que me viram. Eles sabem que eu estou aqui porque a porta está fechada e eles podem ouvir o meu telefone tocando, mas obviamente eu não respondi a nenhum de seus apelos de pânico. Normalmente, eu teria feito isso.


Pouco a pouco, seus gritos se tornam mais suaves e seus golpes também. Eles ficam do lado de fora da minha porta


Alfonso dizendo a Anahi que está tudo bem. Ele é um cara legal, mas está errado sobre isso.


A polícia finalmente abriu a porta. Eles ficam com medo quando encontram o meu cadáver gelado. Antes que alguém possa pará-la, Anahi caminha entre os adultos. Seus olhos se arregalam e eles rapidamente se enchem de lágrimas.


"Não", diz Anahi, com a voz embargada. "Não, não, não, não, não.…"


Ela corre ao meu lado - ao lado do meu corpo, devo esclarecer - mas a polícia a segura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Esta é uma possível cena de crime, senhorita", diz um dos dois homens de uniforme quando seu parceiro aparece, para dar os primeiros socorros. É tarde demais para isso, amigo. "Mas ela é minha irmã", Anahi diz entre soluços. "Sou médico", diz Alfonso ao policial, que gesticula com a cabeça, dando-lhe permissão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais