Fanfics Brasil - flash backar *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: flash backar

20 visualizações Denunciar


"Esta é uma possível cena de crime, senhorita", diz um dos dois homens de uniforme quando seu parceiro aparece, para dar os primeiros socorros. É tarde demais para isso, amigo.


"Mas ela é minha irmã", Anahi diz entre soluços.


"Sou médico", diz Alfonso ao policial, que gesticula com a cabeça, dando-lhe permissão para se aproximar.


Como médico interno, Alfonso viu um pouco de sangue. Mas eu provavelmente nunca vi tanto sangue vindo de um conhecido.


Ele caminha em passos nervosos e apressados em direção ao meu corpo e toma meu pulso. Em questão de segundos, seu rosto se entristece. Ele engole seco. Ele faz contato visual com um dos policiais e balança a cabeça lentamente.


Os soluços de Anahi se transformam em lamentos tristes e até Alfonso está chorando.


Mas, mesmo assim, não sinto nada.


É como se todos estivéssemos jogando poker e eu tivesse me aposentado, então não posso mais jogar. Eu sou apenas uma estranha. Uma observadora. Agora o resultado do jogo não me preocupa.


Eu admito que não deveria ter usado a arma de Alfonso. Isso fica claro quando minha família começa a culpá-lo por meu suicídio. Eu não sinto remorso, mas agora eu entendo que não era justo nem necessário arrastá-lo comigo.


Inferno, em todo caso, minha família deveria agradecer a Alfonso. Ter ele em minha vida provavelmente tornou minha existência um pouco mais suportável.


Eu vinha pensando em suicídio há muito tempo. Eu iria fazer mais cedo ou mais tarde. Ter a arma de Alfonso em minhas mãos facilitou, mas eu poderia ter cortado meus pulsos com uma faca da cozinha. Ou pular de uma ponte. Ou me afogar em um veículo com monóxido de carbono.


Mas o que posso dizer?


Eu cometi suicídio, eu não estava pensando claramente naquele momento. Eu teria feito isso se soubesse que as coisas acabariam assim?


Não sei. Não sei. Faz pouco tempo para esquecer como é estar vivo, ter emoções, sentir, me comunicar.


É difícil imaginar fechar meus olhos e dormir agora. Estou acordada o tempo todo. Eu vejo e ouço tudo.


Como espectador de um programa de reality show transmitido na TV, eu vejo como meu pai vai atrás do dinheiro do Dr. Herrera, ameaçando destruir a reputação de seu filho (e sua própria por poder) dizendo à imprensa que ele


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estava me intimidando e abusando de mim. Nada está mais longe da realidade. Anahi sabe de tudo. Ela tenta fazê-los ver a razão. Mas é claro que eles não escutam. Ela é apenas uma adolescente. Além disso, o negócio de meu pai - que costumava prosperar e que havíamos comprado essa grande casa - não esta bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais