Fanfics Brasil - flash backar *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: flash backar

12 visualizações Denunciar


estava me intimidando e abusando de mim. Nada está mais longe da realidade.


Anahi sabe de tudo. Ela tenta fazê-los ver a razão. Mas é claro que eles não escutam. Ela é apenas uma adolescente.


Além disso, o negócio de meu pai - que costumava prosperar e que havíamos comprado essa grande casa - não esta bem ultimamente. É uma ótima oportunidade para ele.


Além disso, ele chegou a odiar minha mãe. Ele quer deixá-la, mas o divórcio custa dinheiro, dinheiro que o Dr. Herrera é capaz de dar.


Então o divórcio não é surpresa. É quase tão previsível como todos os membros da minha família que vivem do dinheiro do acordo que fez meu pai com o Dr. Herrera, exceto Anahi. Papai vai foder quem sabe onde, gastando seu dinheiro em álcool e prostitutas.


E assim, como se eu estivesse assistindo a um programa de reality show vejo minha mãe adormecer sua mente, vejo o drama se desenrolar.


Eu nunca teria esperado que mamãe reagisse do jeito que ela faz. Ao contrário do pai e do Christian, ela se culpa por estar longe de mim por tanto tempo e mentalmente ela entrou em colapso.


Ele ainda tem uma maldita boneca que ela chama de "Maithe". Talvez eu não tivesse desenvolvido meus problemas mentais, se ela tivesse me tratado e se importado como ela faz com essa boneca.


A outra coisa que eu nunca esperei é Alfonso e Anahi.


Faz sentido, claro. Ela sempre foi apaixonada por ele, e ele sempre cuidou dela. Eu pensei que nunca ia acontecer algo por causa da diferença de idade de Anahi com Alfonso. Mas não me ocorreu que ela o encontrasse novamente. Eu pensei


que ela iria lhe esquecer dele e encontrar outro homem.


Eles são felizes juntos. Até eu sinto um leve formigamento quando os vejo rindo juntos. Eu não os tinha visto sorrir desde o meu suicídio.


Eu pensei que finalmente a tempestade se acalmou. Mas agora minha atitude de oito anos atrás está novamente prejudicando as pessoas que eu amo.


Estou privando minhas duas pessoas favoritas do que elas realmente querem. Estou dilacerando-os, transformando sua história de amor em um pesadelo.


Mesmo assim, sou totalmente a favor do relacionamento entre Alfonso e Anahi. Quando ela estiver segura e feliz ao seu lado de Alfonso, talvez eu possa dizer que consertei meu erro. Talvez depois disso, eu possa descansar em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O que você fez?" Eu ando pela sala de estar, onde mamãe e Christian estão sentados em frente à televisão, assistindo a uma novela como se fosse tivesse acontecido. "Oh, querida, você está em casa", diz mamãe alegremente, completamente alheia à minha angústia. Ela dá um tapinha no espaço vazio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais