Fanfics Brasil - entre irmãos *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: entre irmãos

296 visualizações Denunciar


"O que você fez?" Eu ando pela sala de estar, onde mamãe e Christian estão sentados em frente à televisão, assistindo a uma novela como se fosse tivesse acontecido.


"Oh, querida, você está em casa", diz mamãe alegremente, completamente alheia à minha angústia. Ela dá um tapinha no espaço vazio do sofá ao lado dela. "Venha aqui. Sente-se. Pena que Christian não gosta desta novela, se não, eu teria todos os meus filhos juntos aqui na sala". Ela para e logo em seguida fala. "Ah, já sei, vou perguntar o que ela quer ver."


"Christian não pode mais assistir TV, mãe." Normalmente, eu deixo minha mamãe ficar em seu delírio, mas hoje estou exausta. Estou tão cansada de fingir, tão cansada de ser a única tentando melhorar as coisas que sinto que estou no meu limite.


"Bem, é claro que ela não pode, boba." Mamãe se levanta para sair da sala. "Christian está em seu quarto e não há televisão. Então eu deveria chama-la para cá."


Eu fico parada atrás do sofá em que Christian está esperando por respostas.


Eu literalmente perdi o emprego dos meus sonhos e o amor da minha vida pelo que ele fez. O mínimo que ele pode fazer é me pedir de desculpas e me dar uma explicação, ele acabou com a minha vida.


"Christian."


"Você sabe", diz ele, finalmente reconhecendo a minha presença, "Mamãe geralmente não tem consciência do que ela fala. Mas, tecnicamente, se você tem uma pá e um caminhão para ir ao cemitério, e desenterrar Christian poderia trazê-la até aqui." Ele ri de sua própria piada de mau gosto.


"Christian", repito em tom sério. A raiva ferve dentro de mim como lava, ameaçando explodir a qualquer momento.


"O que há de errado?" Ele olha para tela e em seguida olha para mim. Não há remorso em seus olhos.


Parece que não vou receber esse pedido de desculpas. "O que você achou que estava fazendo?" Eu pergunto.


"Eu estava apenas resolvendo todos os nossos problemas." Christian parece aborrecido. Obviamente, ele não está feliz com a minha presença, estou interrompendo seus programas de diversão da televisão.


"Enviando para o outro lado do país?" Eu pergunto sem acreditar.


"Você está se concentrando em outro ponto, irmãzinha", ele diz ironicamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Nós precisávamos de dinheiro e eu consegui." "Você não tem vergonha." Eu sacudo minha cabeça. "Do que eu deveria me envergonhar?" Christian pergunta. "Eu consegui o que queria, e isso é tudo o que importa." "Como você foi capaz de chantagear Dr. Herrera novamente? Você não teve dinheiro suficiente na primeira vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais