Fanfics Brasil - ironias *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: ironias

308 visualizações Denunciar


"Nós precisávamos de dinheiro e eu consegui." "Você não tem vergonha." Eu sacudo minha cabeça.


"Do que eu deveria me envergonhar?" Christian pergunta. "Eu consegui o que queria, e isso é tudo o que importa."


"Como você foi capaz de chantagear Dr. Herrera novamente? Você não teve dinheiro suficiente na primeira vez?" Eu agarro na parte de trás do sofá, segurando firme até meus dedos ficarem brancos.


"Correção: a primeira vez que fez foi o papai. Eu não fiz nada, eu só fui com ele." A resposta de Christian é indiferente. É como se ele não tivesse um pingo de empatia. Ele acrescenta: "embora tenha me beneficiado do treinamento que o pai me deu, é a primeira vez que faço isso".


Eu olho para ele enquanto todo o meu corpo está tremendo de raiva. Eu quero bater, chutar ou machucar alguém. Mas isso só fará Christian sentir que ele ganhou.


"Vamos, irmãzinha, não fique tão indignada", diz Christian com condescendência. "Você está sendo egoísta."


"Estou sendo egoísta? Você está brincando?" Eu respondo gritando. Estou perdendo minha capacidade de autocontrole.


"Você sabe que com esse dinheiro podemos cobrir os custos da mamãe e alguns meus. Você disse que não podia se dar ao luxo de ser demitida porque você tinha que pagar nossas contas, certo?", Ele pergunta. "Desta forma, você já não precisa se preocupar com isso, e ainda você segue empregada, talvez não no mesmo trabalho, mas em outro que é tão bom quanto. Esta é a solução perfeita. Você deveria me agradecer."


"A solução perfeita?" Eu pergunto. "Idiota egoísta, e quanto ao Dr. Herrera, e quanto a Alfonso, e quanto a mim, você não se importa, porque não se importa com ninguém além de você."


"Eu disse que consegui o dinheiro para a mãe e para mim, você é a egoísta aqui, você estava prestes a se mudar e nos deixar, quem você acha que cuidaria da mãe quando você fosse embora?" Christian faz uma pausa. Uma careta de desprezo cruza seu rosto. "Oh, espere, você não vai mais morar com ele?" Que pena, irmãzinha, mas aposto que você pode facilmente encontrar um novo namorado em Chicago.


Eu não aguento mais.


Eu pego minha bolsa, tiro-a do ombro e jogo no estômago de Christian. Eu não costumo dizer a palavra "Maldito", mas só posso pensar em uma coisa apropriada a dizer agora. "Vai se foder!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Opa, ei." Christian estremece e parece surpreso por um segundo, mas depois joga minha bolsa no chão, no carpete. Parece ameaçador ao se levantar. Por alguns momentos tensos, ficamos de frente um para o outro apenas com o sofá entre nós. Em uma voz calma e zombeteira, diz: "Parece que alguém está chateada... Que tipo de linguagem & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais