Fanfics Brasil - perdendo a cabeça *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: perdendo a cabeça

307 visualizações Denunciar


Eu pego meu isqueiro e pressiono com força. E o fogo acende.

Eu inalo profundamente, convidando a fumaça venenosa a entrar nos meus pulmões e todo o meu corpo.

Tem um gosto estranho, é um cigarro forte, do qual eu não costumo fumar. É a mesma marca que eu sempre fumei, mas há uma diferença sutil entre esta e a da Itália.

Eu tomei a decisão errada?

Eu me acostumei com a minha vida lá. Eu moro lá há oito anos. Quase uma década. Isso é como um quarto da minha vida.

Claro, a vida é mais fácil aqui, então não é como se eu estivesse passando por uma tortura. E como o papai disse as coisas só vão melhorar.

Eu tenho um futuro brilhante e estou a caminho de ganhar mais dinheiro do que 99% da população americana Anahi.

Ninguém vai tocar uma melodia triste e chorar por mim. Mas eu me pergunto será o suficiente.

Talvez isso pareça ridículo, considerando o quanto eu tenho. Mas não é sobre dinheiro.

Eu já tinha conquistas suficientes em minha antiga casa, embora claramente também fosse muito menos dinheiro do que eu posso ganhar aqui. Eu estava ajudando as pessoas, o que é uma parte inerente de ser um médico, mas eu estava ajudando aquelas que não podiam obter ajuda de ninguém. Significava algo importante na minha vida.

Mas talvez eu seja muito rápido para descartar as recompensas de ser um médico americano.

Eu já prometi ao papai que pelo menos, eu tentaria essa vida em troca de sua importante doação para minha instituição de caridade favorita.

Além disso, tenho trabalhado duro para acompanhar os padrões americanos em medicina, passando por inúmeros exames de certificação, tudo para poder voltar a trabalhar aqui.

 

Então eu também poderia dar uma boa chance para tudo isto aqui.

Mas quando olho para os rostos tristes que se juntaram a mim na varanda... Não tenho esperança.

Eles parecem deprimentes, esses homens pálidos, acima do peso e de meia- idade, que estão começando a acender seus cigarros e a ter apenas uma conversinha entre eles. Sem querer participar de suas tristes conversas, prefiro sair de novo.

Eu começo a me virar para evitar ser arrastado para uma conversa boba, mas a visão de uma mulher incrível me impede de ir.

Por que eu não a vi antes?

Seu cabelo é tão loiro que é quase branco. Ela brilha sob a luz pálida da lua. É como uma princesinha daquelas histórias infantis... Exceto que uma princesinha não pareceria tão pecaminosamente tentadora.

Em seu vestido vermelho, ela se destaca como uma flor no fundo branca da varanda e os ternos pretos dos homens que saíram para fumar.

Eles também a notaram. Na minha visão periférica, posso ver as cabeças girando e os olhos olhando para o corpo resplandecente e tentador.

É muito sexy, sem dúvida. Sua vestida mostra quão precisa são suas curvas, então eu me pergunto o que será que ela tem vestido por baixo.

O tecido envolve lindamente em torno de sua cintura fina e permite que um toque de seu decote envolvente se aproxime. Eu quase posso ver o brilho de seus quadris, mas o vestido também se alarga naquele momento, deixando minha imaginação preencher o resto da imagem.

Parece o perfeito fruto proibido.

Eu quero arrastá-la para a cama, tirar esse vestido de seu corpo e ver se a minha imaginação combina com a realidade.

Em seguida, abrir essas pernas tonificadas e enterrar-me profundamente dentro dela.

Mas me envolver com alguém aqui, antes de decidir o que fazer, seria um desastre.

Mas essa garota.

Apenas um olhar, eu estarei pronto para jogar tudo fora, para disfrutar de apenas um segundo de seu sabor. Há algo quase familiar nela, o que é estranho, porque eu iria me lembrar de conhecer alguém como ela no passado.

Antes que eu possa fazer algo estúpido, eu me viro e olho de longe. A vista daqui de cima não é ruim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estamos no telhado de um dos hotéis mais antigos e emblemáticos de Miami, e estamos olhando para o mar aberto. Estes edifícios antigos têm as melhores localizações. As ondas se desfazem na areia e uma brisa leve refresca minha luxúria. Com um banho frio fora do meu alcance, esta é a minha melhor aposta para me manter so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais