Fanfics Brasil - crianças *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: crianças

301 visualizações Denunciar


"Opa, ei." Christian estremece e parece surpreso por um segundo, mas depois joga minha bolsa no chão, no carpete.


Parece ameaçador ao se levantar. Por alguns momentos tensos, ficamos de frente um para o outro apenas com o sofá entre nós.


Em uma voz calma e zombeteira, diz: "Parece que alguém está chateada... Que tipo de linguagem é essa para uma médica tão jovem? Acho que alguém está chateada porque ninguém mais vai depender dela".


"O que está acontecendo?" Mamãe pergunta quando corre para a sala de estar com a boneca nos braços ela esta assustada. "Esta tudo bem?"


"Está tudo bem, mamãe", diz Christian, fingindo um sorriso enquanto mantem seu olhar maligno em mim.


"Vocês dois parecem tensos." Mamãe cuidadosamente coloca a boneca Maithe no sofá como se fosse um bebê de verdade, então ela pega minha bolsa do chão e a coloca no mesmo sofá. "Vamos, sentem-se, crianças." Mamãe dá um tapinha no ombro de Christian e no meu. "Vamos, nada de brigas."


Christian e eu não paramos de olhar um para o outro. Parece um concurso de olhares tontos, mas eu preciso encontrar uma maneira de desconta toda essa raiva que corre em minhas veias.


"Aqui, Anahi." De repente, mamãe aparece ao meu lado. Eu nem percebi que ela tinha ido embora. Algo duro, frio e úmido toca minha mão. Ela diz: "Tome um gole, você vai se sentir melhor."


É um copo com água fria. Eu recebo da mão da mamãe. Antes de pensar no que estou fazendo, jogo a água no rosto de Christian.


"Agora você está morta", diz Christian em um ameaçador. A água desliza pelo seu rosto, se acumula no queixo e pinga no sofá.


Merda.


Eu fico congelada por causa do medo.


O que ele estava pensando? Não há como ganhar uma luta física com meu irmão.


Christian agarra meu braço, e sobe no encosto do sofá e pula para o meu lado. Apesar de sua preguiça, ele não falta em seus treinos, e ele é um homem forte. "Você me machucou", eu digo.


"Bem, você me machucou primeiro", ele diz enquanto me arrasta pelas escadas. "Talvez da próxima vez que você pense duas vezes em fazer algo assim, quando chegar a casa vindo de Chicago, é melhor que você me respeite."


Christian me joga no meu quarto e tira a chave da fechadura de dentro da porta


 


antes de fechá-la. Eu posso ouvir o clique da fechadura quando Christian vira a chave do lado de fora.


Fracamente, também posso ouvir mamãe gritando em pânico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Viu o que você me fez fazer? Esta ouvindo a mamãe?" Christian zomba do outro lado da porta. Eu permaneço em silêncio com o meu corpo tremendo de medo. Eu não posso acreditar que ele me maltratou assim! Agora que ele não precisa do meu dinheiro, ele acha que pode me tratar como quiser. "Alguém irá te buscar amanhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais