Fanfics Brasil - mudança *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: mudança

323 visualizações Denunciar


"Viu o que você me fez fazer? Esta ouvindo a mamãe?" Christian zomba do outro lado da porta.


Eu permaneço em silêncio com o meu corpo tremendo de medo. Eu não posso acreditar que ele me maltratou assim! Agora que ele não precisa do meu dinheiro, ele acha que pode me tratar como quiser.


"Alguém irá te buscar amanhã cedo para ir ao aeroporto", ele diz. "Você deveria me agradecer por coordenar o transporte para que você não tenha que pegar ônibus e eu não vou tolerar seu desrespeito. Você é apenas um pirralha ingrata."


O que acontece que tudo se move? Esta tendo terremoto? O chão está tremendo. Meus olhos se abrem, para olhar diretamente para os degraus das escadas abaixo de mim.


Estou caindo.


Eu estremeço, esperando pelo impacto que nunca vem. Eu não estou caindo.


Eu tento processar o que me rodeia.


Estou em casa, descendo as escadas, não, alguém está me carregando pelas escadas.


"Ei!" Eu digo o mais alto que posso, com uma voz de sono. "Olá, irmãzinha", diz Christian, "é hora da sua viagem."


"Christian pare!" Eu grito. Minha bunda está no ar e meu corpo está dobrado em dois, e Christian me carrega no seu ombro.


Onde você esta me levando?


"De jeito nenhum, hoje eu não vou me arriscar. Vou colocar você no carro do Dr.Herrera, e então meu trabalho está feito." Ele segura minhas pernas um pouco mais forte quando eu começo a lutar.


Eu movo meus braços e chuto, mas Christian nem para de respirar. Pela primeira vez em sua vida, ele está mostrando determinação, algo que eu sempre quis que ele tivesse.


"Vou sentir sua falta, querida", diz mamãe, pegando minha mão enquanto desajeitadamente caminhamos pelo quintal feito um grupo.


"Mãe, eu não quero ir. Diga a Christian para parar, por favor, mamãe", eu imploro, e o meu único recurso, ainda está escuro lá fora, não é um bom. "Christian..." Mamãe deixa sua sentença pairar no ar, sem saber o que fazer.


"Mãe, eu te disse que é para o bem de Anahi, ok?" Christian fala como se estivesse falando com uma criança pequena. “Você se lembra do acampamento de verão?” Ela também não queria ir embora e, no final, não queria voltar. Isso é exatamente o mesmo.


"Não é, psicótico!" Eu grito para Christian. "Agora eu sou uma mulher adulta, você não pode me forçar a fazer algo que eu não quero fazer."


"Você deve ou você vai acordar os vizinhos", diz Christian quando ele me coloca no banco traseiro de um sedan preto.


"Querida nós mandaremos suas coisas por correio quando você se instalar em


 


sua nova casa," mamãe joga minha bolsa no carro e cai dentro do carro ao meu lado no assento de couro.


É a bolsa que deixei na sala ontem à noite. Teria sido útil ontem à noite, quando eu estava trancada no meu quarto, sem meios de contatar o mundo exterior ou mesmo de me divertir.


Christian fecha a porta do carro com um sorriso zombeteiro. Mamãe se despede com lágrimas enquanto o carro se afasta.


"Ei!" Eu chamo o motorista. "Pare o carro."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O motorista emite um bufo suave, que se torna uma risada. Uma risada familiar. Meu coração para. Eu me inclino para frente entre os dois bancos da frente e olho firme para o motorista. Eu fico sem ar e levanto as mãos para cobrir minha boca. "Alfonso"? "Não amaldiçoe", ele repete quando sua risada desaparece. "Isso foi tão antinat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais