Fanfics Brasil - SURPRESA *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: SURPRESA

347 visualizações Denunciar


O motorista emite um bufo suave, que se torna uma risada. Uma risada familiar. Meu coração para.


Eu me inclino para frente entre os dois bancos da frente e olho firme para o motorista.


Eu fico sem ar e levanto as mãos para cobrir minha boca. "Alfonso"?


"Não amaldiçoe", ele repete quando sua risada desaparece. "Isso foi tão antinatural quanto o tempo que você fingiu ser uma fumante."


"Por que está aqui?"


Eu não consigo tirar meus olhos dele. Aquele cabelo castanho escuro e aqueles olhos da cor das florestas, fortes e seguros.


Eu não pensava que iria vê-lo de novo.


"Para levá-la ao aeroporto", ele diz calmamente.


Suas palavras me atingem no estômago, elas me tiram o fôlego.


Quando o vi, para ser sincera, parte de mim esperava que ele se arrependesse do que havia acontecido ontem e quisesse que as coisas ficassem bem.


Mas, claro, isso não é o que está acontecendo.


Ele está zangado comigo porque eu lhe enganei e eu não o culpo. Brinquei com o coração dele, fingindo ser uma estranha, e então novamente minha família chantageou seu pai.


Ele provavelmente acha que eu estava de comum acordo com meu irmão, que estava enganando ele o tempo todo.


Ele deve me odiar. E provavelmente ele não confia mais em mim.


Você não tem que me levar pessoalmente ao aeroporto. Mas aparentemente ele quer ter certeza de que eu vou embora mesmo e ele não pode deixar passar a oportunidade de tirar sarro da minha cara.


Embora tenha sido eu que comecei tudo isso com Alfonso, não posso deixar de me sentir amargurada por todos os outros que se beneficiam desse acordo.


Eu sou a única perdedora aqui.


Dr. hERRERA vai manter seu filho no hospital, que é o que ele sempre quis, tenho certeza que ele teria ficado feliz em gastar $100.000 para de qualquer maneira fazer isso acontecer.


Christian e mamãe obviamente pegam o dinheiro.


E Alfonso termina com a namorada mentirosa e a manda para o outro lado do país.


Eu? Eles me arrancaram da minha casa e me mandaram para uma cidade onde eu


 


nunca estive.


"Você está quieta hoje, pequena", ele diz. Você não tem que tirar sarro de mim, chamando-me isso.


Ele disse que ficaria ao meu lado, não importava qual era a mentira. "Sinto muito", eu disse.


Eu só quero que essa tortura termine. Talvez se eu pedir desculpas, pelo menos ele vai me tratar bem. Talvez possamos nos separar como amigos.


"Por que você está em silêncio?", Ele pergunta. Você realmente quer que eu soletre?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me arrependo de ter fugido e não me desculpar com você no consultório do Dr. hERRERA. Sim, eu sei que é um pouco tarde. Mas ele sabe muito bem do que estou falando. Eu acho que não é a hora de começar uma briga. Talvez eu mereça esse inferno. "Por mentir", eu digo. "Eu sinto muito, eu deveria ter contado desde o com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais