Fanfics Brasil - voo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: voo

502 visualizações Denunciar


Eu me arrependo de ter fugido e não me desculpar com você no consultório do Dr. hERRERA.


Sim, eu sei que é um pouco tarde. Mas ele sabe muito bem do que estou falando. Eu acho que não é a hora de começar uma briga. Talvez eu mereça esse inferno.


"Por mentir", eu digo. "Eu sinto muito, eu deveria ter contado desde o começo." "Sim, você deveria ter feito isso", diz Alfonso.


"Eu não tenho desculpa", eu admito. "Mas você deve saber que eu não planejei nada. Eu queria lhe dizer um oi, como Anahi, ,mas, em seguida, você começou a olhar para mim e falar comigo assim... e não me atrevi a fazê-lo."


"Você sabe o que mais você deveria ter feito?" Alfonso pergunta, sua voz estranhamente serena. Como você pode ficar tão calmo quando meu mundo está prestes a terminar? Você não se importa que provavelmente nunca mais nos veremos?


"Não. Por favor, me diga", digo, cedendo ao desespero.


Acho que vou sentar aqui e deixar que ele me diga o que fiz de errado e o quanto ele me odeia.


"Você deveria ter atendido minhas ligações ontem à noite, pelo menos uma delas", diz Alfonso.


Meu queixo cai. "O quê?"


Essa não é a resposta que eu esperava.


"Você me ligou ontem à noite?" Eu ligo meu telefone. 23 chamadas perdidas - e todas eram de Alfonso.


"Poderíamos ontem à noite ter evitado isso se você tivesse atendido minha ligação", diz Alfonso enigmaticamente. Evitar isso? "O que é 'isso'?"


"Esse sequestro", diz ele.


"Por que você acha que eu não lutei depois de falar comigo?" Eu pergunto a ele,


ofendida pela sugestão de que ele pode ditar o que eu faço.


Quero dizer, sim, eu gosto de seguir suas ordens na cama. Mas fora dela? As coisas são um pouco diferentes.


"Não, porque eu poderia ter pego você ontem à noite", diz Alfonso. O que?


"Como   é   que   uma   simples   mudança   no   tempo   vai   tornar  as   coisas dramaticamente diferentes?" Eu pergunto.


"Bem, sim", ele diz com uma expressão orgulhosa. "Você teria tempo de fazer as malas e não precisaria que seu irmão a pegasse à força, isso não parecia confortável."


"O que faz você pensar que eu vou sair voluntariamente?" Eu o desafio. "Porque eu te conheço, porque você é minha."


Suas palavras provocam um arrepio cruel na minha espinha. Você realmente precisa me lembrar do que costumávamos ter e que nunca voltaremos a recuperar?


"Por que você está fazendo isso?" Eu pergunto. "Por que você tem que fingir que está tudo bem? Por que você tem que me chamar de 'pequena' e me dizer coisas assim?"


"Você quer outro nome de animal de estimação?" Alfonso pergunta. "Podemos escolher um diferente, qual você gostaria? Você gosta de doce?" Isso serviria para resumir "doce do meu coração". Eu sempre gostei. "


"O quê?" Mais uma vez, a resposta de Alfonso me faz perder o equilíbrio. Eu estava pronta para ficar indignada, mas suas reflexões sinuosas em apelidos confusos.


O carro para. Sem perceber, chegamos ao aeroporto e Alfonso estacionou o carro.


Desligou o motor e vira para olhar para mim entre os dois bancos. Ele me da um pedaço de papel.


"Esse é a sua passagem", diz ele. "Ainda acho estranho que as passagens de avião sejam agora apenas impressas, mas é preciso acompanhar a tecnologia".


Soa quase alegre. Você está tão feliz em me ver sair? Pouco a pouco, pego a passagem que ele me oferece. Anahi Portillo.


Destino: Aeroporto Internacional de Madrid, Espanha.


Eu franzo a testa e encontro o olhar de Alfonso. Ele está me estudando, me 


observando para ver se há alguma reação.


"Eu pensei que estava indo para Chicago." Minha voz sai pequena e incerta. Dr. Herrera está me fodendo? Ele mentiu sobre o estágio em Chicago?


O que diabos está acontecendo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não diz nada e depois todas as portas fecham simultaneamente. Ele vai me levar, quer eu queira ou não. "Isso é um sequestro!" Eu grito "Você está me levando contra a minha vontade! Eu posso te denunciar à polícia!" Eu tiro meu celular da bolsa e o seguro. "Eu tenho um telefone, posso ligar para o 911." "Você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais