Fanfics Brasil - sequestro??? *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: sequestro???

19 visualizações Denunciar


Não diz nada e depois todas as portas fecham simultaneamente. Ele vai me levar, quer eu queira ou não.


"Isso é um sequestro!" Eu grito "Você está me levando contra a minha vontade! Eu posso te denunciar à polícia!" Eu tiro meu celular da bolsa e o seguro. "Eu tenho um telefone, posso ligar para o 911."


"Você não quer fazer isso", diz o motorista em voz baixa.


"Sim?" Eu pergunto. "Talvez eu esteja cansada das pessoas me dizer o que devo fazer."


Para ser sincera, não faço ideia do que faria, mesmo que ele me deixe ir.


O Dr. Herrera provavelmente enviou um memorando para outros hospitais da cidade e pediu que me colocassem em uma lista negra. Se me preocupo com minha carreira, minha única opção é ir para aonde ele quer que eu vá.


Eu perdi o amor da minha vida e tudo está nublado. Mas eu sei que em algum momento posso sair desse buraco e me recuperar. Eu só preciso preencher minha vida com algo mais importante para mim... Como o meu trabalho.


Dadas essas considerações, provavelmente não é uma boa idéia rejeitar o acordo, estaria perdendo Alfonso e minha carreira.


Também não é uma boa ideia puxar a maçaneta da porta e brincar com a fechadura, como estou fazendo agora.


"Cuidado", diz o motorista. "Eu não quero que você caia do carro e tenha uma cicatriz no seu rosto."


"Que porra te faz pensar que pode falar comigo desse jeito?" Pergunto com toda a fúria e indignação que acumulei desde ontem.


"Não amaldiçoe", diz ele. "Você é um maldito."


Eu cruzei meus braços sobre o peito e reclinei no meu lugar. Talvez eu não consiga nada com esse pequeno ato de rebeldia, mas não posso evitar, embora o mais inteligente e seguir em frente.


"Por que Madri?" Anahi pergunta enquanto ela sai do carro.


"Bem, eles falam inglês e espanhol, para começar" eu respondo sem diminuir o ritmo. "É quente, tem belas praias - as pessoas muitas vezes se surpreendem com isso, acham que todo o continente europeu é um iceberg".


Eu arrasto minha mala pelas portas automáticas e caminho para o aeroporto, ar condicionado me dá uma sensação de frio.


Eu sei que essa não é a resposta que você quer, mas eu não posso de imediato te contar tudo. Quão divertido seria isso?


Além disso, depois dela me esconder à verdade por quase um mês, deverá suportar um pouco de suspense.


"Vamos, Anahi, estamos atrasados."


Agora eu sei quem é ela, mas não me atrevo a chamá-la pelo nome dela. Parece estranho, como se eu não gostasse mais dela.


Quem quer que seja, a única coisa que importa é que eu não posso mais viver sem ela. Eu me apaixonei por essa mulher que está na minha frente agora.


Eu não me importo como ela se chama, ou o que aconteceu no seu passado. Eu já tinha decidido isso quando ela me disse que tinha um segredo. Ela poderia ser um serial killer e eu continuar amando ela de qualquer maneira.


Anahi para de tentar seguir o meu ritmo e pega a minha mão em vez disso, me puxando para parar. "O que você quer dizer com estamos quase atrasados? O que tem nessa mala? Por que eu não vou a Chicago?"


Ela usa o mesmo jeans e camisa que usa todas as manhãs antes de ir trabalhar. Lembro-me de que a forcei a tirá-los todas as noites assim que ela entrasse pela porta do quarto. De fato, enquanto vislumbro o contorno de seu sutiã sob sua


camisa  branca,  estou  tentado  a  encontrar  um  lugar  neste  aeroporto  onde


possamos foder.


Mas só agora percebo a quão exausta ela está.


Sua mãe me disse que ainda estava dormindo quando parei na frente de sua casa, acho que ela nem teve a oportunidade de tomar banho na noite passada.


Talvez este não seja um bom momento para brincar.


"Esta mala..." A coloco no chão próximo a mim... "Ele contém as minhas coisas. Eu disse que estava atrasado porque você e eu precisamos passar pelos controles de segurança e geralmente têm filas longas".


Anahi olha para mim confusa. "Você vem comigo... só para ter certeza de eu vou 


deixar a cidade?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Não, pequena, estamos indo para a Espanha." Eu dou-lhe um sorriso suave e acaricio seus cabelos. Eu quero que você saiba que agora está tudo bem. Eu cuidei de tudo por nos dois. "Eu não estou indo para Chicago? O que há de errado com o meu trabalho?" Ela pergunta, forçando seus olhos vermelhos e inchados a permanecerem alertas apesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais