Fanfics Brasil - explicaçoes *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: explicaçoes

437 visualizações Denunciar


"Não, pequena, estamos indo para a Espanha." Eu dou-lhe um sorriso suave e acaricio seus cabelos. Eu quero que você saiba que agora está tudo bem. Eu cuidei de tudo por nos dois.


"Eu não estou indo para Chicago? O que há de errado com o meu trabalho?" Ela pergunta, forçando seus olhos vermelhos e inchados a permanecerem alertas apesar de seu cansaço e angústia.


Sim, definitivamente não é o momento certo para brincar de adivinha. Eu deveria ter notado antes.


Mas também levei muito tempo para saber que a irmã mais nova da minha melhor amiga sentia algo por mim, então talvez eu seja apenas um idiota insensível e esquecido.


"Eu também tenho essa passagem, pequena", eu disse. "Você pode ir a Chicago se quiser, mas achei que talvez preferisse vir comigo." Pego outro pedaço de papel com meu itinerário de voo e o seguro para ela ler. "Porque eu vou pegar o mesmo voo para a Espanha."


"O Dr. Herrera mudou de ideia sobre minha admissão em Chicago? O diretor do hospital não me queria mais?" Apesar das minhas tentativas de ajudá-la a entender o que está acontecendo, ela parece estar ficando mais chateada. Seus olhos se enchem de lágrimas.


Merda.


Eu tomei a decisão errada?


Afinal, nunca falamos em nos mudar para a Espanha juntos.


Eu pensei que eu a conhecia o suficiente para por ela em vir comigo, mas talvez eu estivesse apenas sendo presunçoso.


"Ei, pequena," eu digo tranquilamente, por favor, não chore. Tudo está bem. Tudo está bem. O hospital de Chicago quer você lá, seria uma estupidez não ir. Você está certa. Meu pai arrumou tudo. Eu olho para ela e enxugo uma lágrima que cai em sua bochecha macia e tenra. "Mas eu quero que você venha comigo para a Espanha, eu pensei que ao ouvir isso você ficaria feliz."


Em vez de se acalmar, ela chora ainda mais. As pequenas gotas que escorrem pelo seu rosto tornam-se fluxos contínuos de lágrimas. Seus ombros delicados tremem como soluços em seu corpo.


"Sinto muito". Eu sei que fiz algo errado, mas não tenho ideia do que é.


As pessoas se voltam para olhar para nós quando passam e olham para mim com cara feia.


Foda-se. Eles não sabem o que está acontecendo.


Eu faria qualquer coisa para consertar as coisas com Anahi. Eu daria qualquer coisa se isso significasse que ela pararia de chorar. Dói demais vê-la assim.


Custou-me ter ficado parado ontem quando ela começou a chorar no escritório do meu pai. E quando ela gritou meu nome, eu quase desmontei.


Eu tive que suportar a dor porque eu não queria estragar o plano. Mas nada disso importa se Anahi não quer vir comigo.


"Pequena, por favor, não chore", repito. "Você não tem que vir comigo para a Espanha, se não quiser. Eu adoraria viver com você lá e juntos começar uma nova vida. Mas é sua escolha. Você pode ir a Chicago, se quiser. Isso seria perfeito para a sua carreira."


Seu olhar sobe para encontrar o meu. A tristeza brilha em seus olhos. Ela pergunta: "Por que você não me disse antes?"


"Você parecia estar bem esta manhã no carro, e eu queria lhe fazer surpresa." Eu levanto minha mão para acariciar suas bochechas molhadas e, apesar de sua aparente raiva, ela me deixa fazer isso.


"Eu não preciso de uma surpresa, eu preciso de uma explicação", ela exige.


"Eu sinto muito, pequena, eu pensei que você ficaria feliz, eu odeio ver você chorar."


"Então você acha que esconder o meu destino iria me animar?" Anahi olha para mim com os olhos apertados.


"Uh ... sim?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você é um idiota", diz ela com um suspiro exasperado. "Eu sinto muito", eu disse. "Você quer sua passagem para Chicago?" Pensar que ela pode não entrar no avião comigo é como um chute no estômago, mas se isso vai fazer ela feliz... "Deus", ela diz, deixando outro suspiro, "você realmente é um idiota? Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais