Fanfics Brasil - amor *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: amor

441 visualizações Denunciar


"Você é um idiota", diz ela com um suspiro exasperado.


"Eu sinto muito", eu disse. "Você quer sua passagem para Chicago?"


Pensar que ela pode não entrar no avião comigo é como um chute no estômago, mas se isso vai fazer ela feliz...


"Deus", ela diz, deixando outro suspiro, "você realmente é um idiota? Eu não posso acreditar não percebi antes, e praticamente te conheço minha vida inteira". Agora é a minha vez de olhar para ela confuso.


"Realmente? Você ainda não entende?" Ela franze a testa. "Claro que vou com você!"


Enquanto o alívio me banhava, eu a puxei para os meus braços e a segurei com força.


"Você realmente acha que eu ia dizer não? Eu queria estar com você minha vida toda", diz ela, com a voz abafada por ter o rosto pressionado contra o meu peito.


 


"Talvez você tenha mudado de idéia porque eu sou um idiota." Meus lábios se levantam com um largo sorriso.


Sinto-me leve, como se pudesse desistir do voo e flutuar até a Espanha com o enorme poder da euforia.


"Bem, você é", ela diz, "mas você é meu idiota".


"Quero que você saiba que fui chamado de" médico do ano "várias vezes".


Ela ri e me abraça. Enquanto os passageiros passam apressados, ficamos parados no meio do aeroporto, entrelaçados em nossa bolha privada.


Para todos os outros, somos apenas mais um casal no meio da multidão. E é assim que eu quero que seja. Quero que as pessoas cuidem de seus próprios assuntos e nos deixem em paz. Pena que não podemos ter isso se ficarmos aqui.


"Eu ainda tenho algumas perguntas", diz Anahi.


"Eu sei que sim, e eu vou te contar tudo o que você quer saber, eu prometo que nunca mais vou esconder nada de você." Eu acaricio o cabelo dela.


"Eu também, me desculpe por ter mentido para você."


"Se você não tivesse mentido no começo, eu teria ficado longe de você." Eu estremeço ao pensar no amor incrível que eu teria perdido se ela tivesse sido honesta desde o começo.


"Eu sei", ela diz.


"Você quer encontrar um lugar para sentar e conversar? Tenho certeza de que há muitos cafés aqui."


"Você disse que estávamos atrasados." "Podemos pegar o próximo voo", eu digo.


"Não vai ser caro?" Anahi inclina a cabeça para me olhar nos olhos. Seus grandes olhos azuis, sem lagrimas me surpreendem por sua clareza.


"Sim", eu admito. "Mas se você precisar de tempo para pensar se quiser vir comigo..."


Ela sacode a cabeça. "Não. Eu vou a qualquer lugar com você."


Suas palavras de amor enchem meu peito até a borda. Esse é o tipo de declaração que me vem à mente e me faz sorrir de vez em quando.


"Eu sei que sim, mas você esta um pouco preocupada agora." Eu beijo o topo de sua cabeça e inalo seu doce perfume. Eu senti falta disso.


"Isso foi sua culpa."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu rio. "Sim foi." Eu solto o corpo dela e coloco sua mão na minha. Eu sorrio quando olho em seus olhos. "Vamos, eu não posso esperar para começar a nossa  nova vida." Os olhos de Anahi começam a umedecer novamente, mas seu sorriso me diz que são lágrimas de felicidade. Antes das lágrimas derramarem em suas bochechas, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais