Fanfics Brasil - ir ou nao ?/ *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: ir ou nao ?/

424 visualizações Denunciar


Eu rio. "Sim foi." Eu solto o corpo dela e coloco sua mão na minha. Eu sorrio quando olho em seus olhos. "Vamos, eu não posso esperar para começar a nossa 


nova vida."


Os olhos de Anahi começam a umedecer novamente, mas seu sorriso me diz que são lágrimas de felicidade. Antes das lágrimas derramarem em suas bochechas, Anahi olha nos meus olhos.


"Vamos", diz ela.


Eu empurro bagagem pelo chão de ladrilhos do aeroporto e coloco meu braço em volta dos ombros dela.


Enquanto o sol nascente espia os prédios do lado de fora e despeja sua luz no aeroporto, percebo que tenho tudo que preciso no mundo. Não importa onde eu vá agora ou o que eu faço, desde que eu tenha Anahi comigo.


Inferno, se ela quisesse ir para Chicago, eu a teria seguido, mas meu pai iria fazer o possível para garantir que eu não conseguisse um emprego lá.


"Ei, e o carro?" Anahi pergunta quando nos juntamos à fila de passageiros sonolentos perto dos balcões de check-in.


Eu encolhi os ombros. "É um dos carros do meu pai, eles provavelmente vão rebocá-lo em algum momento e enviar-lhe um aviso."


Uma carranca de preocupação desce em seu bonito rosto. "Tem certeza de que está tudo bem? Isso não vai apenas enfurecê-lo mais?"


"Deixe que eu me preocupe com ele." Eu me aproximo dela e aperto seu braço. "Apenas se preocupe em colocar um sorriso neste bonito rosto."


Eu lhe dou um sorriso. "Agora somos espanhóis, Olé."


Anahi geme, mas logo desiste e se rende a um suspiro e ri do meu estúpido jogo de palavras.


"Conte-me tudo", eu falo enquanto envolvo minhas mãos em torno do copo quente cheio de café. Depois de alguns goles de café com leite, estou desperta e pronta para isso. "O que aconteceu no escritório do Dr. Herrera nesta manhã, quando você me pegou?"


Estamos sentados em um pequeno café na área de embarque apenas para passageiros. Os passageiros com suas malas de rodinhas preenchem os espaços entre as mesas. É tão apertado aqui que meus joelhos e as pernas de Alfonso colidem debaixo da pequena mesa, a qual eu não me importo.


Meu homem, eu acho que posso oficialmente chamá-lo assim agora, está lindo esta manhã. Ele está soltando os botões da camisa que ele colocou esta manhã quando foi me buscar de carro. Ele teve sorte que foi minha mãe que saiu para conversar com ele enquanto Christian me tirava da cama.


Se Christian o tivesse visto, ele o teria reconhecido em um piscar de olhos.


Eu olho para os olhos verdes de Alfonso. Como alguém pode esquecer um rosto como o de Alfonso?


Algumas mulheres viraram a cabeça para olhar para ele, mas os olhos de Alfonso estão em mim. Ele provavelmente nem percebe como ele chama a atenção das mulheres o tempo todo, por isso ele não tinha ideia de que eu estava apaixonada por ele quando éramos mais jovens.


Seus olhos verdes estão nublados de dor. Pela décima quinta vez esta manhã, ele diz: "Sinto muito, pequena. Sinto uma forte dor quando penso em como deixei você chorar naquele escritório".


"Eu tenho que admitir que eu doeu muito quando isso aconteceu", eu disse. "Mas isso é passado, e tenho certeza de que você tinha uma boa razão, senão você não estaria aqui na minha frente agora."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Obrigado por ser tão compreensiva." Alfonso sorri para mim e acaricia as costas da minha mão com o polegar. "Isso é um pouco prematuro", eu digo com um sorriso zombeteiro. "Eu não estou dizendo que definitivamente vou ficar bem com o que você está prestes a me dizer, se eu não gostar do que vou ouvir, eu ainda posso pegar o v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais